20 maio 2023

São Paulo, em obras...


São Paulo, em cada canto um "Big empreendimento" está nascendo e crescendo a mil por hora!!!! 
A maior cidade do Brasil fazendo "jus" em ser cosmopolita.

Para quem vive aqui, sabe que não estou mentindo ou querendo vender os imóveis que te apresento e vendo, pura realidade a olho nu!
Os bairros mais bacanas e procurados por pessoas que frequentam os escritórios na região da Faria Lima, tem como objeto de desejo, morar nesta região ou próxima dela.

São eles: Vila Olimpia, Itaim, Jardins, Vila Madalena, Vila Nova Conceição e para quem já quer ter seu apartamento pronto e ter o dom nas reformas, Higienópolis é um bairro fantástico para este fim.

Nos bairros acima citados, temos os empreendimentos da Helbor Incorporadora e seus lançamentos que já estão em obras avançadas e no bairro de Higienópolis, vamos encontrar a rua de desejo, metragem e o principal: Valor para comprar seu imóvel.


1a. Helbor Jardins por Artefacto:  
a pérola dos Jardins da Helbor, em parceria com a Loja de móveis super renomada no Brasil: Artefacto, este empreendimento leva seu nome como garantia de exclusividade. Os apartamentos com metragens de 372 e 322 mts2.
Hoje, Maio de 2023, temos apenas 4 unidades disponíveis.



2a. "W Hotel & Residence:
outra exclusividade que só a Helbor tem e terá no Brasil no raio de 5 km de distância... O que quero escrever é que, só teremos um W Residence, na região da Vila Olímpia em SP. Comandada pela cadeia internacional hoteleira: Marriott, 
já é um empreendimento de "peso e único" em São Paulo.


3a. CASA VILA NOVA:
com sua metragem intermediária aos empreendimentos de alto padrão: 
183 mts2, perfeita para famílias e ou casais que estão iniciando a vida, e querem tem o conforto de estar a 800 mts do Parque do Ibirapuera.



4a. FACCES:
Prontíssimo para morar! 
Um empreendimento no coração dos Jardins com 263 mts2 e total infra estrutura de lazer dentro do condomínio. Este você pode visitar a qualquer hora, vamos marcar!


5a. DUO: ah... este empreendimento, Rua Caconde com Av. Brigadeiro Luis Antonio, super charmoso, pequeno e com toda a comodidade em estar a 1 km do Parque Ibirapuera, a 10 minutos caminhando a 
Rua Oscar Freire e com tamanho ideal para começar sua vida em seu apartamento próprio.


Todos eles aqui apresentados estão dentro do meu leque de opções que tenho na melhor localização de 
São Paulo, em obras e apenas um pronto.
Já no bairro de Higienópolis, podemos encontrar 100% prontos, para reformar ou prontos.
Fale comigo vou ter muito prazer em vender sua nova moradia ou colocar o seu dinheiro em alguma unidade para investimento.

Tel. 55.11.987144044

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...