17 maio 2023

Desafio: "10 Coisas que você não gosta de jeito nenhum"

Quero desafiar você a pensar em 10 coisas que não gosta de jeito nenhum.

Certas coisas as vezes até fazemos contra nossa vontade, mas confesso que eu não faço mesmo, 
o que compartilho com você abaixo na minha lista das 10.
Vamos ver:
1a. BAGUNÇA:
Meu Senhor!!! Não me convide nunca, jamais em tempo algum a ficar ou estar em algum ambiente bagunçado. Eu com certeza não fico nem 5 minutos, começa me dar um nervoso incrível.


Sinceramente isso é um horror pra mim...

2a. LUGAR FECHADO:
Preciso de janela, ar... Em avião ou elevador ok, mas ficar em algum lugar que sei que está tudo fechado. Me sinto muito apreensiva.


3a. COZINHAR:
Amoooo comer, mas não me faça ir para a cozinha fazer um "ovo frito".
Admiro muito quem tem o dom de cozinhar mas, eu não gosto mesmo.



4a. CHEIRO DE FRITURA:
Cheiro não só de fritura mas de qualquer espécie de comida.
A pior coisa que existe e você entrar em um ambiente, com cheiro ruim. Por isso que aromatizantes de ambiente estão muito em alta nas lojas atualmente.


5a. PASSAR FRIO:
Quando estou em algum lugar que passo frio, em certos casos chego até a chorar... Claro, que em NY sempre estou bem equipada no inverno, mas passar frio do nada, é horrível.


6a. FAZER QUALQUER COISA POR OBRIGAÇÃO:
Esquece!!! forçou a barra comigo em exigir que eu faça algo, mas não faço mesmo! Tenho minhas obrigações e responsabilidades, tudo dentro do que preciso, quero e posso fazer.


7a. ESPERAR:
Tem coisa pior para qualquer ser humano esperar, alguém em uma fila para ser atendido, uma espera no telefone! Enfim, esperar detesto.




8a. ACORDAR RÁPIDO:
Minhas manhãs precisam ser calmas, quando acordo jamais ligo rádio, TV, som é algo que me incomoda muito. Gosto de acordar com tempo para fazer minhas coisas com calma quando tenho algum compromisso cedo.


9a. DORMIR TARDE:
Esse é outro diferencial pra mim, dificilmente estarei tarde da noite trabalhando ou em festas. Não gosto nunca gostei. Durmo cedo desde sempre. 



10a. TELEFONAR PARA ALGUÉM E NÃO SER ATENDIDA:
O que está acontecendo com o ser humano!!! Acredito que todo mundo deixou a educação dentro de algum "contanier" e jogou a chave no mar... Pensa, em como é chato você ligar par alguém e a pessoa não lhe atender e tão pouco retornar sua ligação.

Entendo que as vezes estamos ocupados, tomando banho, ou em local no qual não podemos falar, mas as mensagens podem ser enviadas tipo: Já te ligo!
Simples assim...


Para começar nosso dia 17 de Maio de 2023!
Bom dia - Boa tarde - Boa noite.
Fique bem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...