26 abril 2023

Tapetes + Cortinas + Almofadas: Colocar ou não no ambiente!

E continuando com o "gancho" da postagem anterior em decorações com detalhes, vamos as outras tão bacanas como as anteriores.

Lembrando que hoje as decorações aqui no Brasil, estão mais clean, sem tantos acabamentos como papéis de parede, cortinas, almofadas, objetos de decoração e em alguns casos até tapetes estão sendo abolidos dos ambientes.

Eu como Decoradora, ainda gosto muito e aposto nesta decoração em estilo mais romântico, mais colorida e preenchendo os ambientes com beleza. Nada contra de quem não gosta, se for o seu caso, navegue em outras páginas aqui no blog, pode ser que você encontre algo mais clean...


Em meus Projetos de decoração, costumo dizer que entrego o "prato pronto" aos clientes.
Da parede derrubada ao tapete no chão, entrego tudo pronto e no lugar.
Em um projeto e muito importante você como cliente, acompanhar cada passo do profissional, ele sabe o quanto será necessário ou melhor ficará bacana e dentro do projeto, comprar todos os itens com o seu "parecer e aval"...

Abaixo na escolha de tapetes para um cliente em uma loja nos EUA, onde a quantidade de designs chega até assustar e até ficarmos em dúvida na hora da escolha final.


Tapetes, objetos, cortinas revestem os ambientes te garanto que sem eles, no final do projeto, se eles não estiverem parece que a casa está "sem roupa"...


E sobre papel de parede, faça uma boa pesquisa de mercado, muitas vezes um papel específico é caro em outra o valor é melhor.



Assim como os tecidos, cada loja tem um valor, por isso que a presença do profissional é importante quanto ao custo e beneficio do seu "bolso".





Aqui, em outro lugar bacana de Miami, após uma boa caminhada nas lojas de decoração e um leve descanso para um delicioso sorvete.

2 dicas para você na compra dos seus itens do seu Projeto:
1a. Direcione o dia na visita das lojas com os mesmos produtos. Exemplo, dia de escolher tecido é só tecidos. Dia de tapetes é só tapetes, senão você se cansa e não conclui, deixando seu profissional "doidinho"...

2a. Não faça da ida as lojas uma maratona sem fim. Comece em um determinado horário e termine também em um horário, assim Cliente e Profissional não ficam acabados no final do dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...