27 abril 2023

Definindo: ALTO PADRÃO


Uma palestra para Corretores de Imóveis de alto padrão na qual foi apresentada por mim aqui em São Paulo.

Muito se fala e se lê sobre imóveis de alto padrão atualmente, entretanto estes dois nomes: Alto Padrão, nem sempre são imóveis que fazem "jus" a este adjetivo.
Alto Pedrão tem alguns itens nos quais são totalmente diferenciados de outros.
Vamos em alguns itens:

1a. Localização:  a localização de um imóvel de alto padrão, está sempre em localizações diferenciadas, sempre nos melhores lugares de determinados bairros. Normalmente, bairros que passam a ser os que possuem maior procura pelas Incorporadoras e Construtoras, pelo alto valor do metro quadrado da região ou mesmo de determinadas ruas.

Como exemplo cito o bairro de Higienópolis: temos como referência a Av. Higienópolis, em sentido de quem vem na direção da avenida lado direito, abaixo da avenida, são apartamentos não tão valorizados. Agora, da avenida do lado esquerdo, os apartamentos tem um custo maior e consequentemente é a preferência de quem procura.

2a. Metragem: As metragens dos apartamentos de alto padrão, 
são sempre superiores a 100 mts2.
Este é um item determinando para se classificar um alto padrão.

3a. Mordomias: Apartamentos de alto padrão, vem com uma lista de mordomias em suas planilhas de descritivos, como por exemplo: sistema de elevador delivery, assim o elevador de serviço não fica comprometido com as entregas de todos os gêneros; sistema de aquecimento nos pisos dos banheiros, ar condicionado central, janelas com sistema acústico, portaria blindada entre outros.

4a. Custo & Valores: 70% dos compradores do alto padrão, não fazem financiamento, normalmente pagam a vista ou em parcelas no tempo da obra, que gira em torno de 2 anos e 2 anos e 6 meses.

Eles recebem o apartamento em sistema "Shell", sem nenhum acabamento ( nada de pisos, forros tetos, acessórios de banheiros e cozinhas gerais) sem nada, porque 99% dos Clientes já tem o seu profissional Arquiteto e ou Decorador, para fazer o projeto.

Neste caso, as Incorporadoras e Construtoras fizeram uma longa pesquisa e foi identificado que todos os compradores quando recebiam os apartamentos com tais acabamentos, tiravam e quebravam tudo...
Isto gerava mais custo ao comprador ( tirar e colocar os novos).


Listei para você apenas 4 itens, mas pessoalmente posso lhe apresentar um apartamento de Alto Padrão, como este "Helbor Jardins por Artefacto" e lhe passar todos os diferenciais que este estilo tem.

Que por sinal, este é a "pérola" da Helbor Incorporadora.
Leva o nome da grande grife de móveis do Brasil: Artefacto, e está localizado na melhor das melhores localizações dos Jardins na cidades de São Paulo.

Meu contato é: 011.987144044, terei o maior prazer em te apresentar.
Se o interesse surgiu, de 21 unidades, temos hoje apenas 3 unidades disponíveis.

Está aí mais um item do Alto Padrão: As vendas são rápidas, quando o produto é perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...