25 abril 2023

Flores, detalhes e lembranças, desfrute!


Os prazeres da mesa de refeição!
O que mais me dá prazer na minha vida é sentar para as refeições na companhia de pessoas alegres, divertidas, bem humoradas e de preferencia que amammmm comer.

E com este meu desejo, as mesas como na foto acima me levam a grandes lembranças do passado, onde o convívio familiar e ou com amigos eram uma constante.

Mas, hoje além de lembranças, quero compartilhar decorações lotadas de detalhes  com muita personalidade, quando escrevo personalidade é que as "mãos do profissional ou da dona da casa" que o fez, teve o cuidado e capricho em cada item colocado.

Pelo meu olhar vou identificar:

- Acima: repare no bowl abaixo do pequeno aparador, as conchas do mar lindas.


- Acima também, o que me chamou a atenção foi o vaso com plantas, encheu a mesa de centro.


- Deixar bem despojado as bolsas de palha no chão fáceis de pegar na hora de sair, ficam muito mais interessantes aí do que dentro dos armários...


- Simplesmente ameiiii, a moldura do espelho na parede de papel de parede. Neste caso, temos sim vários papéis que dá para fazer igual, apenas tire uma foto e na loja de papéis apresente a vendedora.



 - O teto dos livings, sempre sem graça. Aqui, a pintura do teto a óleo, deu todo o charme necessário.


- Já no teto acima, o charme ficou por conta das treliças que também descem nas paredes.
Hoje, temos papéis de parede que tem exatamente este design de treliças. O custo é mais barato e também a mão de obra mais rápida.


E por fim, as lembranças de hoje, me levam ao lugar que chamo de LAR... MIAMI.
Amo muito este lugar no qual morei por um bom e longo tempo e em cada foto de quando estava, fico ainda mais com vontade de voltar.
- Pronto! Já enviei ao Universo este desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...