05 novembro 2020

Uma cor apenas para observar: OCRE

Bem vindo, vou deixar você apenas observar as belezas e pontuar cada detalhe visto por mim como DECORADORA DE INTERIORES em cada belíssimo projeto que te apresento.

Minhas redes sociais compartilho projetos de demais profissionais que admiro e levo até você mil ideias em um possível projeto seu em andamento ou futuro.

No caso de futuro, pode me contratar, vou trabalhar para você dentro do seu orçamento e com certeza fazer uma "casa" para você não para mim. Isso, significa ocupar seus espaços conforme suas necessidades, usar as cores que você ama e tentar chegar o mais próximo possível dos seus sonhos.

Meus contatos: E.mail: guzzogigi@hotmail.com  /  Tel. 011.987144044.

- O reflexo nos vidros da escada com a montanha com neve, foi a minha observação aqui. Sem, deixar de lado a sutileza do design da escada, que mais parece um quadro na parede.
 

- O papel de parede leve e bem destacado no ambiente em total harmonia com o tapete. Camas com dorsel são bem vindas quando não existe problemas de "poluição' no ar pois elas requerem muitos tecidos para decora-lá.

- O rústico total com muito charme e elegância. A toalha da mesa em linho com design listrado e o big lustre de fibra natural, onde o custo é bem barato e seu efeito fica maravilhoso.

- O mix de misturas entre designs e cores, fez desse quarto um aconchego só!

Entre cores, designs, beleza, a decoração vai de tempos em tempos de mãos dadas com a moda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...