04 novembro 2020

Com dicas no meio da TEMPESTADE...


 As vezes precisamos andar sozinhos para enfrentar nossas tempestades.

E nem sempre ela vai chegar até nós com toda a sua força, entre raios, trovões, ventos fortes e nuvens negras que vão deixar nosso dia virar noite... Mas, devemos enfrentar pois o enfrentar nossas tempestades nos leva a olhar de frente para nossos medos e quando estamos sós, facilmente nos damos conta do quanto DEUS está ao nosso lado.

Fato este que o medo desaparece e lembramos que nada vence a nossa Fé e proteção que ELE nos dá. O que seria de nós sem uma fé, seja ela qual for. 

E quando escrevi acima tempestades, elas veem em todas as formas e momentos da nossa vida, seja uma doença séria na família, uma perda de emprego, roubo de um bem material, rompimento em um relacionamento...

Que bom que hoje temos as redes sociais que nos tiram do conflito por algumas horas ou minutos e podemos ver que tem vida lá fora, que o sol continua a brilhar e que tudo passa. Por isso, em momentos assim venha a este blog e se conecta com a beleza, porque tempos ruins infelizmente todos já tivemos ou vamos ter algum dia.

Anote aí, os papéis de paredes com design de paisagens estão em alta máxima! Lindos, especiais e com a sensação de estar sempre em contato com a natureza.

Quando revestimos as paredes com belíssimos acabamentos, os tecidos do móveis podem ser lisos. Ou melhor, nos lisos valorizamos mais as paredes.

Abaixo, quando o revestimento do teto é o destaque. Tudo é papel de parede viu! Observe os detalhes bem caprichados pelo profissional que fez este projeto.

Um bom exercício para relaxar um pouco e arrumar armários, gavetas, estantes etc. No tirar as coisas do lugar você já está mexendo na energia do ambiente.

Limpar, trocar as peças de lugar é um "baita" exercício de relaxamento espiritual.

Mas, nas fotos abaixo te apresento uma loja bárbara que você escolhe o design e cores dos jogos de jantar, chá e café que eles fazem. O que mais me chamou atenção foram as cores e organização na apresentação dos produtos.



Entre caminhadas, limpezas, arrumações vamos indo.

Só não deixe sua Fé fora desse tempo "chuvoso" ela com certeza será seu guarda-chuva.

Muito obrigada pela presença hoje e pela sua paciência em me aguardar quando não coloco novas postagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...