05 novembro 2020

Já!!!!! Natal...

 Hoje me dei conta que as decorações de Natal já estão por aí, com sua força toda, entre brilhos, luzes, cores e aquela "dose" extra de amor que sempre encontramos nesta época do ano em qualquer decoração de natal que nossos olhos vê...

Uma época que será totalmente diferente das demais que já passamos. Será que vamos poder abraçar nossos amigos, conhecidos e até aquele porteiro do nosso prédio que abre a porta todos os dias pra nós!

Eis a questão... triste mas que precisamos pensar e ter a sabedoria de seguir as regras da saúde, embora muitas vezes elas não estão tão claras e seguras em cada uma.

E entre beijos e abraços deixando de lado, vamos nos perder em sonhos na visualização das decorações e nas belezas das roupas nesta época do ano que amamos brilhar!

GOLD, o poder de uma cor e ou acabamento que é sempre bem vindo nesta época do ano...




As cores que envolvem na leveza da atmosfera do living abaixo. E com o destaque bárbaro do quadro onde preencheu completamente a parede.

E sobre paredes os recursos para "vestir" uma parede são muitos, desde um belo quadro, as tapeçarias como abaixo e ou os trabalhos nas paredes com boiserie ( são aquelas com molduras em vários tamanhos).


Então com Novembro já aí e logo com  um pequeno passo para entrarmos em Dezembro, vamos indo e orar para que nosso Natal seja mais feliz que nos anos anteriores, mesmo porque acredito que neste ano cada família teve um pequeno ou grande problema para lidar sem estar no nosso pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...