08 novembro 2020

Azul & Vermelho e muito mais!


MEU DEUS!  O tempo voou, não tivemos ano!

Ficamos mais dentro das nossas casas do que fora, tivemos poucas notícias boas e sentimos o medo de perder nossos entes queridos mais velhos por algo ainda desconhecido. 

É foi assim que ele passou.

Se estivessemos em uma estrada, com certeza já teríamos recebido várias multas, uma em cada mês!

Bem Vindo Natal 2020!


Azul e Vermelho, cores sempre bem vindas nas decorações de Natal, mas não pense você que está dupla não é a mais querida nas decorações!  Azul já é a preferência mundial ela só perde para o branco e preto, e quando ela está com o vermelho a dupla ganha disparado!



Azul com todos os seus tons sempre fazem uma decoração linda em qualquer ambiente. Uma cor que não cansa diariamente, manutenção tranquila quanto a limpeza, fácil acesso em encontrar qualquer tipo de material com ela.



Repare nas duas fotos:Acima o uso de dois tapetes no mesmo ambiente, já te apresentei está dica aqui em outras postagens; e abaixo aquele espaço pequeno perto da escada, que ficou um charme com a mesa marroquina e as peças azuis chinesas.


Que charme a estante abaixo! Adorei, no lugar de todas as prateleiras, tem um espaço para o banco. Muito legal, com as arandelas, forração das paredes muito, muito charmoso!




Mas, não vamos chorar, vamos agradecer por estarmos aqui vivos lendo e vendo este blog na certeza de quem escreveu também passou por problemas tristes e sérios neste ano...

GIGI GUZZO, Interior Design


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...