11 novembro 2020

PROJETO DE DECORAÇÃO, venha fazer o seu comigo.

Olá, em processo de finalizações e graças à Deus, o projeto indo como previsto.

Uma boa equipe de profissionais faz toda a diferença quando idealizo um projeto, sem eles nada acontece e quando o serviço é mal feito todo o meu trabalho pode ser prejudicado.

Por isso, minha dica é: Contrate um Profissional seja ele um pedreiro, pintor, eletricista qualquer um no qual você tenha referências e ou já trabalhou com ele.

 

E não interessa se você vai reformar um hall de entrada, living, quarto, banheiros todos eles precisam estar dentro de um Projeto e com o acompanhamento de um bom profissional para não escapar nenhum detalhe. É olha que mesmo eu como Decoradora de Interiores acompanhando, sempre acontecem problemas dentro de pequenos ou grandes espaços.

Do papel a realidade muitas coisas acontecem, atenção sempre.
Uma poltrona mal colocada no espaço, pode prejudicar o projeto como um todo.

Hoje tenho boas equipes para lhe oferecer, embora nesta época do ano ninguém mais está contratando serviços. Ligue pra mim e vamos fazer uma bela reforma no próximo ano ou iniciar as reuniões para fazer o projeto: Tel. Cel. 011.987144044

E se você não é da  minha cidade São Paulo, Capital podemos fazer tudo online e te envio o Projeto completo com todas as plantas, acabamentos etc para sua cidade ou país.

Este é um sistema que venho fazendo bem antes da Pandemia e que tive muito sucesso em cada Projeto que enviei aos meus Clientes.

Mais informações, entre aqui mesmo no blog ao lado em "PROJETO RÁPIDO' e veja como trabalho, mas não deixe de entrar em contato via cel caso ainda tenha dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...