22 outubro 2020

"Trabalhando comigo: GIGI GUZZO, Interior Design"


 Com cara lavada mas muita disposição, vou indo nas minhas obras!

Adoro o cheiro de obra, aquela aparência de bagunça, ver os acabamentos escolhidos indo para seus lugares e em cada novo material colocado uma alegria imensa de que, com certeza vai ficar lindo.

Este é o papel de um profissional, na hora de escolher os acabamentos no geral, precisa estar bem bem certo e seguro quanto a sua compra com o cliente. Porque com certeza, na primeira peça colocada, se o profissional olhar é já não gostar, com certeza a finalização não será feliz...

Eu "jamais" escolho algo que realmente eu não gosto, porque quando faço o projeto e vou atrás dos acabamentos que imagino no projeto ou melhor que quero, tudo estará integrado, então cada item precisa estar alinhado com os demais. E naturalmente em cada escolha tenho anotado o que os clientes me pediram na primeira entrevista que fiz com eles.

Não é tão simples colocar tudo no ambiente o que estava no papel, por isso a contratação de um profissional é essencial.

Anote meu contato e vamos fazer o seu: 011.987144044 - Gigi Guzzo, Interior Design



E tudo só acontece com uma boa equipe, os profissionais que conhecem o assunto no trabalho. Normalmente uso a mesma equipe em meus trabalhos, embora quando os clientes tem profissionais que já conhecem ou trabalharam com eles, sou bem aberta em trabalhar com eles também.

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...