23 outubro 2020

Caminhandono AZUL...

Olá, prepare seus olhos porque a seguir você só vai ver coisas lindas!

Quando olhamos o azul, lembramos dos mares, oceanos, céu e tudo que nos leva a grandes lembranças adoráveis no mundo da moda, decoração também.

Usamos está cor e todos os seus tons e nuances na decoração dos ambientes é fazemos muito sucesso com ela em qualquer ambiente. Fato este que, em pesquisas sobre COR, ela chega em terceiro lugar na lista das mais escolhidas e desejadas, perdendo apenas para o Branco e Preto.

- Papel de parede, a gama de opções nas cores com azul e designs e grande. E por termos este grande leque de cores podemos facilmente compor vários tons de azul no mesmo lugar.

- Não tem como lembrar no azul e nossa mente ir direto para mares, oceanos e piscinas. Mas a dica aqui é as famosas "cabanas" que encontramos nos belíssimos hotéis que tem as cadeiras com suas cortinas e cabanas exclusivas para seus hóspedes mais endinheirados...

- A beleza aqui dispensa comentários... Tudo perfeito e com o maior cuidado em cada revestimento e objeto colocado neste ambiente.

- Azul varanda, sempre presente. repare nos revestimentos cerâmicos dos arcos laterais.

AZUL CLARO, AZUL TURQUESA, 

AZUL MARINHO...

e assim são elas nas decorações.



- Os papéis de parede tanto acima como abaixo já vi na loja CELINA DIAS, SP. Além dos azuis tais designs tem em outras cores também.


Termino com flores para você. Obrigada por estar aqui e aguardo sua visita amanhã também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...