24 outubro 2020

Olhar e Copiar, tudo pode com bom senso!

 

 

 

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite... Independente da hora que você chega por aqui, o blog está sempre ligadíssimo em lhe apresentar decorações bacanas!

Você já olhou um ambiente e pensou: Nossa queria estar aí, ou Nossa queria ter isso na minha casa! Foi exatamente isso que pensei quando vi está foto e me apaixonei por este espaço super gostoso do living com a varanda.

Então quero que você aqui no blog, pegue suas ideias e faça na sua casa também.

As vezes são pequenos detalhes que fazem uma "baita" diferença no ambiente total.

Então vamos lá, algumas dicas para sua casa:

- O lavabo acima recebeu uma pintura especial, embora se você não é uma artista nas pinturas pode optar por um belo papel de parede. Indico: BUCALO E CELINA DIAS, duas lojas bárbaras em São Paulo.


- Linhas arredondadas, são as novas formas dos móveis que vejo com muita alegria por aí. Escrevo alegria porque tudo que tem formas arredondadas, deixa o ambiente mais alegre, leve e descontraído.

- E vamos de branco, uma cor que não tem erro e não pense na "sujeira " hoje os acabamentos de tecidos e demais materiais estão bem preparados para você não ter este tipo de preocupação.

Olha vou deixar meu cel aqui, caso precise de alguma indicação de lojas, fornecedores ou mesmo para fazermos seu Projeto de Decoração juntas/os. Tel.011.987144044.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...