30 setembro 2020

Raios de Sol, entrando o dia todo para você!

Oi, como você está?... Não sei com vocês, mas as coisas estão um pouco confusas! Clientes querendo fazer muito e não fazem nada, profissionais atolados de trabalho e querem fechar com todos ( Alerta vermelho !), você escreve, fala, envia e.mail e parece que as pessoas não entendem...

Será que a Pandemia mexeu muito com a cabeça de todos! Mas, vamos indo porque tudo passa e com calma as coisas voltam nos "eixos", embora não como antes...

Eu tenho como lema na minha vida que nada como um dia após o outro. Todos os problemas de hoje não serão amanhã. E se continuarem ou piorarem, pare, respire, pense duas vezes antes de falar e erga sua cabeça e continue a andar e a aceitar os desafios.

E como cada dia é diferente um do outro, olhe bem os raios de sol pela manhã e agradeça por mais um belo dia que seus olhos possam admirar está maravilha!

Muito Obrigada, por estar aqui e fazer parte dessa jornada comigo.

DOURADOS, os belos dourados!

Na decoração eles estão em vários estilos embora sua presença é mais notada no estilo Clássico. Lustres, adereços de paredes, pinturas, maçanetas de portas, castiçais e uma grande quantidade de peças, objetos com ele.

Luminárias: arandelas, lustres, luminárias para quadros e artes, abajures que recebem os dourados e iluminam ainda mais os ambientes.

Uma decoração bem moderna e uma "pincelada"de dourados em duas peças do mobiliário. Isso faz um destaque na decoração.


O andar das belezas das coleções nas passarelas, acima Ralph & Russo, sempre encantadores com suas criações.

Abaixo o charme do branco nas decorações onde jamais vamos cansar em te-lo  nos ambientes. Também os dourados nos móveis, objetos valorizando ainda mais as peças. Repare um detalhe que você pode usar na sua decoração sempre: Espelhos, emoldurando uma bela arte na parede.

E se o branco está dentro de casa fora então ele é muito bem vindo. Áreas externas "crescem" quando pisos e acabamentos são totalmente brancos. O único inconveniente é que ele absorve muito mais claridade que o normal, deixando até o uso de óculos escuros serem constante.


 Fique bem, aguardo você sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...