Oi, como você está?... Não sei com vocês, mas as coisas estão um pouco confusas! Clientes querendo fazer muito e não fazem nada, profissionais atolados de trabalho e querem fechar com todos ( Alerta vermelho !), você escreve, fala, envia e.mail e parece que as pessoas não entendem...
Será que a Pandemia mexeu muito com a cabeça de todos! Mas, vamos indo porque tudo passa e com calma as coisas voltam nos "eixos", embora não como antes...
Eu tenho como lema na minha vida que nada como um dia após o outro. Todos os problemas de hoje não serão amanhã. E se continuarem ou piorarem, pare, respire, pense duas vezes antes de falar e erga sua cabeça e continue a andar e a aceitar os desafios.
E como cada dia é diferente um do outro, olhe bem os raios de sol pela manhã e agradeça por mais um belo dia que seus olhos possam admirar está maravilha!
Muito Obrigada, por estar aqui e fazer parte dessa jornada comigo.
DOURADOS, os belos dourados!
Na decoração eles estão em vários estilos embora sua presença é mais notada no estilo Clássico. Lustres, adereços de paredes, pinturas, maçanetas de portas, castiçais e uma grande quantidade de peças, objetos com ele.
Luminárias: arandelas, lustres, luminárias para quadros e artes, abajures que recebem os dourados e iluminam ainda mais os ambientes.
Uma decoração bem moderna e uma "pincelada"de dourados em duas peças do mobiliário. Isso faz um destaque na decoração.
O andar das belezas das coleções nas passarelas, acima Ralph & Russo, sempre encantadores com suas criações.
Abaixo o charme do branco nas decorações onde jamais vamos cansar em te-lo nos ambientes. Também os dourados nos móveis, objetos valorizando ainda mais as peças. Repare um detalhe que você pode usar na sua decoração sempre: Espelhos, emoldurando uma bela arte na parede.
E se o branco está dentro de casa fora então ele é muito bem vindo. Áreas externas "crescem" quando pisos e acabamentos são totalmente brancos. O único inconveniente é que ele absorve muito mais claridade que o normal, deixando até o uso de óculos escuros serem constante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário