29 setembro 2020

A Felicidade.

Felicidade, me defina está palavra.

O que ela significa para você ou já significou?

O que você espera dela agora ou no futuro?

Em um ano totalmente atípico do que já vivemos em nossas vidas, ele está deixando cada um parar e pensar na vida que leva ou levou até o momento, o que realmente lhe trás felicidade, quais as pessoas que quer conviver cada vez mais ou quer longe a cada dia, continuar trabalhando no que gosta ou se aventurar na profissão que sempre sonhou, ter filhos ou não, casar ou ficar sózinha...

Quantas perguntas nos fazemos no decorrer de nossa vida e ainda não temos as repostas ou não queremos perguntar para nós mesmos para não deixar nossa "alma" realmente falar a verdade conosco.

Hoje pra mim FELICIDADE é saber que sempre fiz o que queria, do jeito que eu escolhi, ninguém tomou decisões para mim ou cuidou do meus caminhos. Arrependimentos sim claro, não mudaria nada apenas não seria tão "controladora" de algumas pessoas...deixariam elas irem sem o meu sofrimento.

Com 61 anos, logo 62 encontrei amores que sairão de dentro de mim: Minha Filhas e descobri que dentro desse amor chegou um muito maior que jamais pensei que existiria: Minha neta.

Mas, todo esse amor veio dela: minha Mãe, aquela que sempre me amou incondicionalmente, jamais me abandonou, me deixou. Uma educação rígida com firmeza e segurança onde os afetos eram recebidos sim no seu devido tempo, sem excessos mas fortes e de qualidade.

Tudo isso é a base do meu ser. A felicidade em enxergar o meu núcleo e ver que ele foi construído com amor. E que com o passar dos anos, tentei e tento a cada dia ser para as minhas filhas e agora neta o exemplo a seguir como mulher. Isso para mim é felicidade, com meus 61 anos, 11 meses e 20 dias.


Caminhe pela sua estrada, faça o seu destino e se no meio dele você tiver desilusões, quebras de confiança ou qualquer outro tipo de tristeza lembre-se tudo passa. É isso também vai passar.
 

- A arte de decorar as paredes com peças decorativas que amamos: PEIXES, eles podem estar em casas de veraneio, campo ou até nas cidades de moradia. Azul claro uma cor linda para a decoração.

- O destaque é a arte no lustre, que lindo! De tão especial nada mais ficou importante neste living. As vezes uma peça faz toda a decoração do ambiente.

MODA & DECORAÇÃO

- E mais um pouco de arte, aqui os painéis que estão super "IN". Alguns apenas painéis de papel de parede em outros casos as famosas artes chinesas pintadas em papel machê, com seus preços bem mais alto.

Bom por enquanto é só...desejo muitas felicidades para você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...