22 setembro 2020

Pequenos Detalhes que não podem faltar na sua decoração

Que louco este tempo em São Paulo, um dia calor de 38 graus, no outro 15 graus!

Acredito que o único lugar que não tem mudanças tão drástica seja em Miami, acima eu no ano passado morei por 5 meses, na espera da minha Neta e nestes 5 meses os dias foram quentes e mais quentes e ainda mais quentes... Me deu até aquela vontade de colocar um belo casaco quente...

Mas, como moramos em um país tropical nossos dias frios contamos nos dedos, deixando de lado claro a região Sul do país. E por termos muito calor também, as áreas externas, livings e demais ambientes precisam ter tecidos, móveis e uma decoração "mais gostosa e leve".

Vamos dar uma olhada no que tenho para hoje aqui na postagem:

Na recepção em receber seus amigos e familiares em casa, não deixe de fazer bandejas bem arrumadas e colocar flores naturais.

O uso de puffs e almofadas sempre dão muito charme e as mantas embora quentes ( algumas) são perfeitas para deixar nos sofás, poltronas e recamiers quando chegar aquele vento frio no final do dia.

Mesas de fibra natural dão uma descontração ao ambiente como um todo. Sem escrever sobre o branco, que é muito bem vindo sempre. Hoje, as lojas de tecidos tem uma cartela imensa de opções com acabamentos bem resistentes para não ficarem sujos com facilidade.

Minha dica: Você não quer investir em armários no seu closet, veja que boa ideia araras, prateleiras e gavetas tudo muito bem simples e bacana. Mas, o grande lance em você ter isso é a ARRUMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO de todas as peças.

Fibras naturais, sementes nativas, cordas, penas e uma grande gama de opções bem rústicas para você decorar sua casa seja de veraneio ou da cidade.

E elas entram em todos os ambientes: Salas, cozinhas, quartos..

Tecidos, peças, objetos e um mundo de dicas para você sempre aqui no blog! Visite, entre e compartilhe este canal com suas amigas / amigos que amam viver com uma "casa" linda!

Até breve!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...