23 setembro 2020

Primavera, chegou.

PRIMAVERA, chegou no Brasil!

Mas, o tempo está tão louco ultimamente que já não sabemos mais se as estações estão seguindo seu curso normal. Apenas, podemos perceber que as flores estão lindas nas ruas, floreiras, jardins por aí.

Entretanto, mesmo elas não estando nas áreas externas seria legal você nunca deixar de te-lás dentro de casa. Um simples arranjo já dá uma bela mudança de energia no ambiente. Pense nisso...

Gosto muito aqui em São Paulo da loja: Uemura Plantas, fica bem próximo ao Ceagesp, com a facilidade de você ter tudo fresquinho, organizado e com preços bons. Ou se preferir na Avenida Dr. Arnaldo onde os arranjos podem ser mais personalizados e com flores especiais.

E sobre Primavera, estação, flores chego a suavidade de decorações mais femininas, onde o rosa claro e espelhos se faz presente. Repare na poltrona que graça. Se quiser fazer uma igual, indico meus tapeceiros aqui no blog ao lado.

E nas decorações suaves o uso das peles naturais ou sintéticas nos móveis, elas dão um charme a mais no ambiente. Você pode substituir as peles no verão por chalês de linho também.



Coloque Flores em tudo, em você, na sua casa, no seu home office, banheiro e deixe a natureza alegrar seus olhos logo no primeiro olhar.

Encontre aqui no blog postagens com dicas de arranjos florais, uma das minhas paixões na decoração. Que por sinal nunca termino um Projeto sem elas.

Boa Primavera para você!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...