21 setembro 2020

Aproveitando a volta: "Vida quase normal"...

Olá, seja bem vinda seja bem vindo!

Tenho muito que festejar por aqui, com minha volta ao trabalho em visitas novamente as lojas de decoração,  fiquei feliz em ver que tanto lojas como fornecedores estão lotados de serviços e com prazos de entrega já para o ano que vem.

Embora alguns itens ainda podemos receber para o final do ano. Com a Pandemia e as pessoas usando mais suas residências ficou claro que mudanças seriam necessárias em ambientes da casa ou até na casa inteira. O que é muito bom para nós profissionais da área e as lojas do seguimento de decoração.

Um dos itens mais procurados entre os clientes são as reformas de banheiros e cozinhas. Tanto troca de acabamentos como de layout. 

Muitas pessoas se mudaram para suas casas de veraneio, o que levou também uma repaginada por lá. O que importa é você não deixar sua casa feia e com peças quebradas, velhas, tecidos das cortinas danificados, mobiliário com tecidos de anossss, vamos lá: Dê uma boa olhada em tudo e vamos arrumar agora mesmo, aproveitando as liquidações de algumas lojas.

Anote meu cel. 011.987144044 - ligue pra mim e vamos agendar uma visita para ver por onde começar a mudar!





Os tecidos para áreas externas estão cada vez mais lindos, na hora de comprar dê uma boa pesquisada no mercado. Tanto nos preços como nos designs, as diferenças são muitas.

Várias vezes já chamei sua atenção aqui, sobre as fibras naturais, o lustre abaixo em total evidência e super "IN" troque seus antigos spots por um belo lustre.

Outra dica peças em fibras naturais tem sempre um preço bom, e seu efeito é bárbaro. Pode ser um lustre, um tapete, poltrona ou peças naturais coloque!

E se você for reformar, aproveite para fazer uma floreira ou colocar uma fonte no meio do quintal que não tem nenhuma graça hoje... A loja Colormix, SP tem uns acabamentos lindos para você revestir.



Fique de olho nas minhas redes sociais, sempre apresento e compartilho minhas andanças por aí!

Instagram: #gigiguzzo44

Facebook: Decore com Gigi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...