10 setembro 2020

Na hora do café: DICAS DA GIGI

 

Servido! que delícia um cafézinho no meio da tarde com uma boa dose de creme...

Trabalhar em casa tem dessas coisas, você tem as vontades e logo já está sob sua mesa de trabalho.

Confesso, que adoro fazer "Home Office", uso este sistema a muitos anos, na verdade desde que voltei dos Estados Unidos, onde morei por 5 anos, e lá já era muito comum pequenos escritórios não terem escritórios fixos.



 

 

 

Minhas Dicas de Hoje:

1a. CLOSET: coloque um belo puff no meio do ambiente dele, se você gosta do estilo clássico, passamanarias ficam lindas nos acabamentos.

2a. QUARTOS ROMÂNTICOS: colocar as cortinas de dorsel nas camas é um dos itens que este estilo de decoração pede. Assim, como tecidos florais miúdos, xadrez e listrados.

3a. ALMOFADAS: AH!!!! jamais elas vão sair de moda. E quanto mais macias mais unidades você pode colocar no sofá. Cores, designs e tamanhos bem variados.

4a. ENTRADAS: E com a nossa pandemia mundial, deixar os sapatos logo na entrada de casa já era uma prática nos países estrangeiros que chegou aqui rapidamente. Então, nas próximas mudanças na decoração de sua casa, faça um espaço para sapatos, casacos e bolsas.

5a. PAREDES: Mural ou papel de parede é uma linda opção para deixar seu quarto mais bacana. Este tipo de mural você encontra nas lojas de papéis de parede, não necessariamente igual ok.



E como última dica desse post, colocar enfeites decorativos de fibras naturais fica muito legal, seja na sua casa de praia e ou residência na cidade. Bem descontraído e com um toque de criatividade.

Adorei, saber que você esteve aqui. O google me dá todos os dias o número de pessoas que me visitam e para a minha surpresa ele nunca diminui sempre tem uma pessoa a mais visitando o meu blog.

Muito Obrigada, G


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...