09 setembro 2020

Integre os espaços da sua casa para ter a família unida...

"Poderemos sobreviver, Eu e Você..."

Será que conseguimos sobreviver a está pandemia, ao nosso tempo dentro de casa e o pior de tudo: A todas as arrumações e mudanças que fizemos e ainda queremos fazer!

Sei de pessoas que pintaram a casa inteira por dentro e por fora, sem o trabalho dos profissionais da área, também daquelas que lavaram todas as cortinas de casa, que mudaram os móveis de lugar e guardaram alguns enfeites decorativos no depósito e até daqueles que mandaram seus maridos, namorados e ou ficantes definitivamente para fora.

Mudanças, são sempre muito bem vindas, quando você se abre para elas e faz tudo com muita vontade sem dor no coração, sem resistência e livre para que o novo entre.

E quando escrevi sobre pequenas reformas, também entrou para mim nesta época grandes reformas. Clientes que querem ter o Conceito aberto de seus espaços, integrando cozinhas com as áreas sociais, living, e sala de TV. O que é bem visto nos projetos internacionais, total integração.
 







Então a dica é: Tire todas as paredes que estão entre a cozinha, copa e ou sala de jantar com o living, com isso faça um grande espaço onde todos estarão juntos nos preparos das refeições, vendo suas redes sociais, jogados nos sofás e com certeza as conversas entre as pessoas vão surgir com maior facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...