08 setembro 2020

Aventura, venha se aventurar comigo!

                 ... Dormir bem...e sonhar em ir...


Pegar o carro e sair por aí, sem destino, preocupações, horários, literalmente sem rumo!

Quem nunca teve está vontade de um dia largar tudo e viver uma aventura!

Aos aventureiros que tem está coragem, meus Parabéns, juro que jamais sai da minha vida "normal" ou melhor das minhas rotinas, que de certa forma de dão uma certa estabilidade.

Existem pessoas que são completamente despreocupadas com todo o tipo de rotinas, normas e regras nas quais devemos seguir na nossa vida, talvez estas pessoas vivam anos a mais que eu ou mesmo você, mas de uma coisa tenho certeza, por mais "certinhos" que tentamos ser, em algum momento dessa vida, já sentimos uma baita vontade de ir!!!!...


Entre um sonho e outro ou mesmo uma vontade e outra continuamos a sonhar e jamais devemos deixar de sonhar. Acredite, eles podem se realizar se sua FÉ for persistente, não desista.


Tornar sua casa de praia mais agradável pode ser feita com simples trocas de tecidos, usando cores e designs mais claros, alegres e simples. Assim, como as fibras naturais sempre bem vindas.

Os acabamentos de paredes hoje não precisam ser na totalidade delas, podemos usar em áreas molhadas apenas e em detalhes onde o contato com líquidos é mais utilizado.

Revestir paredes com cerâmicas, papel de parede ou treliças estas são as belas opções que vão deixar qualquer ambiente com uma atmosfera de "vestidos".

Gosto muito dos pratos decorativos nas paredes, necessariamente eles não precisam ser de coleção, isto é iguais, podemos usar todos bem diferentes.

Flores, usar as naturais sempre mas, se você não tiver tempo de cuidar as permanentes fazem lindos efeitos e em alguns casos precisamos colocar as mãos para saber se são naturais ou não.

...Viajamos pelos livros nas suas histórias de amor, aventura, ficção e na internet em nossas redes sociais, onde cada um compartilha uma linda foto de paisagem, local, objeto de desejo e assim vamos vivendo em cada postagem, cada foto um mundo a parte, que muitas vezes não é o nosso, pode até ser que esteja longe de ser e vamos indo...

Abra as portas dos seus sonhos, desejos e aventuras deixe sua alma sentir o novo. Neste momento que vivemos um isolamento social, neste ano de 2020, muitos se deram conta de grandes verdades e realidades na sua vida, muitos até sentiram ou tiveram medo da fragilidade da vida e que bom se algo você aprendeu e tirou proveito dessa parada "obrigatória", porque no final das contas, algum motivo cada um teve neste mundo para parar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...