11 setembro 2020

FIBRAS NATURAIS, sempre no ar...

Olá, nossa como o tempo voa! No começo do ano, estive nas feiras de decoração aqui em São Paulo,     e trouxe aqui no blog, tudo que estava chegando de novidades para a decoração.

Para minha grande e deliciosa surpresa, as fibras naturais estavam em todos os stands, sejam eles de objetos de decoração como mobiliário. O mais legal nisso foi que, você que segue minhas dicas nas minhas redes sociais, sabe que eu venho a anos, indicando elas em qualquer estilo de decoração.

E fiquei bem satisfeita em ver ao vivo muitas peças que já tinha compartilhado no blog, nas quais eram importadas e que os fornecedores e importadores brasileiros estavam expondo, isso é logo estariam nas lojas também.

Repito a dica, e te trago mais fibras naturais para você se inspirar e colocar na sua decoração.



 





Viu só! Elas entram em tudo, cortinas, tapetes, móveis, objetos, revestimentos de paredes e tetos...            Dê um toque bem descontraído na sua decoração usando peças mais leves.

Acredite, com anos e anos neste mercado, posso até me arriscar em escrever que tenho "Uma bola de cristal" em adivinhar o que vem por aí nas próximas temporadas!

Isso, tem um nome: Antenada com tudo que acontece no Mundo da decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...