19 setembro 2020

Decoração, amamos...

Neste post tem coisas que adoro: AZUL, MÓVEIS EM ESTILO ARREDONDADO, PEÇAS CHINESAS. 

Sempre que posso uso estes 3 itens em meus Projetos. Por que: 

1a. Azul: é uma cor muito bem vinda, e aceita por muitos, e onde colocamos vira um sucesso.

2a. Formas Arredondadas: elas dão uma leveza e descontraída ao ambiente. A circulação dos ambientes ficam melhores. As peças de mobiliário são sempre charmosas.

3a. Peças Chinesas: podem estar em um ambiente luxuoso ou simples, seu efeito é o mesmo. São peças que ficam em harmonia com qualquer outra.
 

- Repare na parede ao fundo com este acabamento azul, está cozinha não seria a mesma sem ele. Acabamentos cerâmicos são encontrados em grande quantidade com ela.

- Assim, como abaixo os papéis de parede, você só precisa definir o design porque com azul é muito fácil encontrar a cor e tom que quiser do azul.

- Peças Chinesas em azul, elas são os curingas das decorações mesmo as com outras cores com as laranjas, também podem estar não necessariamente em decorações com estas cores.


- Integração dos ambientes, muito escrito por aqui no blog. Onde a cozinha, living e demais ambientes estão todos juntos em conceito aberto, facilitando a maior integração da família e amigos como um todo. 

- No caso te trago as formas arredondadas das poltronas, super charmosas.

Aqui no blog, trago luxo, glamour, praticidade, dicas e um "oceano" de dicas de decoração... Como amo meu trabalho, fico muito antenada com tudo que acontece com o tema Decoração, pelo mundo a fora e são pelas minhas redes sociais que compartilho com você.

Em postagens anteriores a está, temos assuntos diversos para te orientar em projetos, compras, cores, detalhes e uma infinidade de opções de projetos de outros profissionais que admiro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...