17 setembro 2020

5 Itens na Decoração a serem usados:

1a. Tecidos Bordados o que fazer: com eles podemos fazer almofadas, acentos de puffs, cadeiras únicas, recamier. Por ele ser um tecido mais delicado e consequentemente mais caro, deixamos seu uso para peças especiais.

2a. Cortinas de Palha: usar cortinas de palha natural é uma boa dica quando você não quer usar muitos tecidos. Neste caso, deixar os chalês laterais com tecidos é a opção.

3a. Forração de Paredes: pode sim usar vários designs de papéis de parede em um mesmo ambiente, claro só precisa ter bom senso na escolha deles. Normalmente os próprios catálogos apresentam algumas opções do mesmo design.

4a. Designs: Usar vários designs no mesmo ambiente fica muito legal, veja só acima temos: listrados, xadrez, ikat ( da cortina), todos muito bem colocados e em harmonia visual.

5a. Integração dos Ambientes: a forma que todos estamos usando atualmente para integrar os ambientes e abrir os espaços como um todo, sem paredes e ou divisórias para dividir os espaços. Livings, Sala de TV ou família, cozinhas são os ambientes que estão unidos.



Acima meus contatos,para trabalharmos juntos. e abaixo um Moad Board de dicas de objetos que estão em alta: Peças Chinesas, Móveis e Objetos de fibras naturais, e o charme das cabeceiras de cama de fibras coloridas.

O uso das fibras estão dentro dos ambientes em qualquer estilo de decoração. Do moderno ao clássico use sem medo de inovar sempre.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...