30 agosto 2020

Uma cor atrevida: TANGERINA.

As cores do sol quando ele se vai, se manifestam em uma cartela absurda de cores! É você já reparou, que ela muda de lugar para lugar! Pra mim as cores mais lindas que já vi foram em Miami, meu DEUS lá cada dia era uma obra de arte nova no céu... 

O laranja, tangerina é forte é muito segura de si... engraçado isso não. Mas, é verdade, são poucas as pessoas que usam  está cor sem se preocupar se agradam ou não os outros, apenas usam porque gostam. E no geral agradam a todos.

Na Europa, encontramos muito na Itália em suas fachadas antigas que foram restauradas e permanecem com suas cores de origem. 

E dentro das casas as pinturas nas paredes que mais parecem quadros, do que uma simples pintura. Antigamente, os artistas assim o faziam, pintavam as paredes com suas artes.

Usar um detalhe na decoração como a cúpula do abajur já é de bom tamanho uma vez que ela é bem forte.


Flores naturais bem coloridas, papéis de parede, arabescos de madeiras, vasos com folhagens e lindas plantas são objetos e acessórios de decoração que completam um simples corredor que vira um destaque no contexto do local.


E nas passarelas do mundo fashion ou nas praias desfilamos com o glamour de um calor de verão que foi fortemente iluminado por um sol que terminou em um tangerina maravilhoso.

Seja qual for a estação use cores fortes e atraentes tanto na sua decoração como em você...Sua alma vai agradecer toda a iluminação recebida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...