31 agosto 2020

Peças na Decoração, colocadas com amor.

Olá, seja bem vindo, seja bem vinda o blog de decoração com muitas dicas que lhe ofereço com meus olhos de Decoradora de Interiores. Aqui e nas demais redes sociais nas quais estou, sempre terá algo que você vai aproveitar na sua decoração.

Entre e fique curiosa na busca de itens que esteja precisando para finalizar sua decoração ou se estiver começando também tenho postagens onde dou o passo a passo de como contratar o profissional que vai trabalhar para você.

Ao lado aqui no mesmo no blog, tem o "Projeto Rápido" clicando neste link você vai saber como trabalho, pode me contratar mesmo que você não esteja na minha cidade, envio seu projeto para qualquer lugar.

Paredes e suas decorações: acima o belo detalhe do revestimento de madeira e papel de parede completando com os quadros em total simetria do ambiente.

E abaixo os adoráveis pratos decorativos que todos amamos, eles podem estar em qualquer ambiente viu! Até em quartos já vi e gostei...

Os pratos azuis chineses sempre são os queridinhos das decorações, dependendo do local que você comprar, os preços são bem legais ( baratos) e seu efeito é bárbaro.


Dos pratos as bandejas, aquelas que são especiais que temos dó em colocar em uso. Pronto, coloque nas paredes, elas vão ter seu destaque e não vão danificar com o uso.
 

Usar peças que tem valor sentimental para nós como decoração deve ser feito sim, nada de deixar guardado dentro de armários fechado "a sete chaves"um dia você vai se arrepender em ter ficado vendo as peças por muito tempo...

Assim como peças de móveis, mesmo que você adora móveis modernos usar uma peça antiga junto dá um charme imenso ao ambiente. Minha dica é: Coloque em um lugar de destaque de preferência com uma luz indireta em cima, um arranjo de flor e curta toda vez que passar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...