29 agosto 2020

Natureza, dentro de casa

Como você está?

Graças a DEUS eu e minha família todos bem...com o passar dos dias, nos quais foram muitos em casa senti muita falta em estar em contato com a natureza. Um dos dos meus maiores prazeres é andar na praia outro é ver o amanhecer e por do sol. São coisas que passa o tempo e jamais perco está paixão.

Tenho várias fotos do por do sol e amanhecer em meus antigos álbuns de fotografias, lembram ! fora em minhas pastas aqui no meu computador e sempre que posso compartilho aqui no blog ou nas minhas redes sociais. Acredito que levar paisagens da natureza acabam acalmando nosso dia...

E daí levamos alguma peça, material da própria natureza para dentro de casa para nunca esquecer que ela é encantadora e nos faz tão bem.

É o caso da base do aparador e das cadeiras em troncos de árvores pintados de preto. E o papel de parede imitando madeira nas paredes.

As fibras naturais das poltronas em total harmonia com as peças decorativas como o abajur com base de galhos e a cúpula de fibra natural também. Repare no espelho com franjas de corda...

O quarto abaixo revestido apenas em uma parede com madeira, cabeceira estofada de linho cinza bem rústico, clean e elegante.

E quando se tem um jardim com uma árvore frondosa como está abaixo vale a pena colocar uma mesa e fazer as refeições ao ar livre com os amigos e familiares.

Trazer a natureza para dentro de casa tem várias maneiras: móveis, acabamentos como as ripas de madeira no teto abaixo, vasos com plantas e até papel de parede com lindas folhagens ou paisagens.

Já os arranjos de flores ou folhagens podem ser naturais ou artificiais, mas jamais podem faltar na sua decoração. Ramos Lima é o meu florista favorito anote seu tel. 011. 995116330, contrate seus serviços de um simples vaso ao revestimento completo de paredes.

Minhas dicas são com segurança, já usei ainda uso em meus projetos com meus Clientes. São muitos anos de profissão é hoje claramente consigo identificar profissionais de ótima qualidade.

Entre em contato comigo caso precise de algum outro contato. Tel.011.987144044. Ou navegue por este blog para encontrar o que procura para sua decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...