28 agosto 2020

A força dos acabamentos.

Com um olhar fixo nos acabamentos... 

Os acabamentos nos Projetos de Decoração são sempre os pontos mais destacados, para que o conjunto geral tanto da Arquitetura como da Decoração fique em total harmonia e o resultado final fique maravilhoso. E quando escrevo acabamentos, são todos desde os pisos como os tecidos das cortinas.

Minha dica como Decoradora de Interiores é: fique bem atento/a a estes pontos, são chatos por terem muitos detalhes e uma quantidade imensa de opções, mas eles você vai estar em contato diariamente. Um erro na cor ou no design pode comprometer o projeto inteiro.

Nas cortinas, tanto os tecidos, modelos como acabamentos devem estar em total sintonia. A consultoria de um profissional da área: oficina de costura, cortineira e/ou lojas especializadas são as mais indicadas para tal.

Pisos e Paredes nos banheiros também merecem atenção. Hoje, não temos tanta necessidade no revestimento completo das paredes dos banheiros, deixamos apenas para as áreas dos box, vaso sanitário e da pia podendo receber um lindo design com o acabamento cerâmico.

Nas cozinhas continuo com a mesma dica, em revestir as paredes apenas nas áreas que se fazem necessário: fogão, pias as demais podemos deixar apenas com um belo frontão.


Você pode usar um piso completamente diferente na lavanderia, deixando um belo destaque neste ambiente e nos demais um piso mais neutro. A orientação de um profissional da área é sempre importante mesmo que você saiba o que quer.

Eu aqui no blog sempre indico lojas e fornecedores, e estou aqui para trabalhar para você. Ao lado você pode ver como trabalho e contratar meus serviços: Projeto Rápido, podemos fazer tudo online a distância e te envio via correio para todo o Brasil e exterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...