21 agosto 2020

Primeira Férias de 2020...com muito cuidado

Após 5 meses em casa, por causa da Pandemia eu e minha filha tomando todos os cuidados seguidos a risca e após feitos os testes do Coronavírus darem negativos, fomos por 5 dias para "pequenas férias" no hotel resort mais sensacional que já conheci aqui no Brasil: NANNAI Resort Hotel. Fica na cidade de Recife - Muro Alto, Porto de Galinhas

A localização do hotel é bárbara, tem uma praia pequena, quase particular, o hotel dispõem de apartamentos e bangalôs. Estes são o ponto alto que o hotel oferece, em cada bangalô tem sua piscina particular e área privativa para tomar sol...o máximo!

Para mim o que mais se destacou foram os jardins que embora o vento seja intenso em algumas horas do dia, nenhuma folha caída se via. As folhagens e flores naturais que estavam neles também eram encontradas nas decorações geral do hotel. O que deixa claro que o florista usava sim as do próprio jardim.

Fiquei em um apartamento, e a decoração bem romântica lotada de detalhes naturais como madeiras e fibras, claro tudo com muito conforto.

MEU DEUS!!!! A comida, em todas as refeições deliciosa. Nada era mais ou menos, tudo muito saboroso e com uma apresentação dos pratos de "babar" antes até de provar.

Após o delicioso e farto jantar caminhar pelos piscinas era obrigação, tanto para digestão como relaxar mais um pouco. Sim, relaxar é a palavra de ordem em todos os lugares do hotel. Sempre tem um confortável sofá, poltrona ou mesmo uma rede...


SPA: Luxo, requinte com uma pincelada de descontração define este local. Piscina aquecida, espreguiçadeiras para relaxar, várias salas de massagem, banheiras jacuzzi e uma atmosfera verdadeiramente relaxante no ar.


O hotel inteirinho e rodeado por espelhos d'água e piscinas, à noite elas são acesas formando um caminho azul lindo.

A praia pequena mas perfeita que o hotel oferece é rodeada por recifes, assim como toda Recife. É lindo ver o movimento das mares, quando vazia e cheia no decorrer do dia.

No restaurante as peças naturais continuam, os galhos de árvores formando uma escultura sobrem pelo teto e fazem um belo design em contraste com a cortina em tecido de seda.

Eu e minha filha Monique realmente tiramos férias1 Claro, bebidinhas a comidinhas na beira da praia não faltaram. Vai minha dica: na hora de pedir sua caipirinha, peça ao garçom uma surpresa com as frutas. Nossa! cada uma que vinha era melhor que a anterior!!!!

Jamais deixo de levar para a praia: Sacola, chapéu, protetor solar, bronzeador fator 30, batom, pente, protetor para os cabelos, canga, saída de praia, óculos escuros, espelho, batom e bom humor!


BOM HUMOR, porque quando você está em um lugar como este, difícil ficar de mal humor, brava, chateada ou irritada!

Valorizar cada amanhecer, cada coqueiro, onda que molha seu corpo, caipirinha que toma, petisco de come e sorriso do garçom vale cada centavo que você trabalhou para estar neste lugar.

Embora, no meu caso eu ganhei de presente da minha filha Monique está viagem maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...