15 agosto 2020

Um pouquinho longe do blog...

 ... o tempo voou... a exatamente um ano atrás 2019, estávamos em Miami na espera da MARIA LUIZA minha primeira neta. Na foto acima fizemos um ensaio fotográfico para deixar gravado como minha filha Carolina estava linda, saudável e feliz com a sua espera.

Eu como Avó nem tenho palavras para escrever como foi mágico estes meses juntas no antes e depois da sua chegada. Quem é Avó sabe o que estou sentindo e querendo passar.

E chegou o primeiro aniversário de UM ANO.

Gente preparem-se muitas coisas para pensar nas comemorações. Embora, neste seu primeiro e mais que especial ano, estamos no meio de uma Pandemia e os convidados foram apenas os Avós e irmãos dos pais.

Mas, mesmo assim minha filha quis fazer tudo muito lindo para deixar registrado para a vida dela e sempre termos as recordações de uma festa embora com poucos convidados, mas tudo muito especial.


Maria Luiza é LUZ, um arco-íris que entrou nas nossas vidas, seus olhos azuis desde o seu primeiro dia de vida, não deixou dúvidas ( pra mim.) que seriam sim bem azuis.

As mãos e suas perninhas sempre em movimentos que encantavam a todos. Parece até que suas perninhas estão falando antes da sua voz, de tanto que mexem...


Os pequenos encantam a todos...




 A cada novo movimento, desde seus olhos na procura das novidades até seus "voos" nos passinhos de suas caminhadas fazem de mim a pessoa mais feliz e realizada como ser humano.

Espero poder passar a minha neta toda a beleza que meus olhos sempre veem assim como minha alegria.

Desejar felicidades é muito relativo, nós precisamos desejar a tal da "felicidade" proporcionando este sentimento. Nada adianta falar, escrever se o seu coração não consegue transmitir lá do núcleo dele.

Muito obrigada por você estar aqui apenas hoje ou desde que o blog foi lançado. Porque aqui, espresso todo o meu amor aos meus queridos e a você que não lhe conheço.

Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...