09 abril 2023

Páscoa, já se foi...


Páscoa chegou e já se foi...
Presenteie todos os meus Clientes com está foto, como forma de me fazer  lembrada e virtualmente dar um belíssimo ovo de Páscoa.

De todos nos quais enviei, muitos responderam de volta com felicitações de uma Feliz Páscoa para mim, outros leram e nada fizeram. 

Encaro isso como uma forma de "mal agradecidos" mesmo eu sendo uma profissional da área imobiliária e da decoração e em um momento das nossas vidas, eu fiz um atendimento, dando-lhe atenção como ser humano.

Não invadi o seu tempo, enviando em um horário normal, sem ser muito cedo ou tarde da noite, com um desejo bem direto usando minha foto (alegre...) e me fazendo presente em uma data comemorativa onde a intenção era transmitir: Renascimento, Recomeços e Novos inícios.
Nada mais é do que está data transmite.

Hoje isso se tornou "Modos Operantes" !!!
São tantos telefonemas, mensagens via WhatsApp, confesso até eu não "suporto" entretanto, eu me defendo que nesta postagem gostaria de ser Eu - GIGI que também sou um ser humano com boas intenções a todas as pessoas que conheci e segura que são poucos os envios de mensagens e ou telefonemas para vender meus produtos.


Mas, Ok não devemos esperar nada de ninguém e quando danos algo 
a alguém, nossa missão está terminada ali.

Eu continuo a acreditar no envio do amor e jamais deixo de fazer o 
que meu coração manda, fato este que sou eu que tenho a ideia, a foto é escolhida por mim e os dizeres para cada um foi e é escrito também por mim.


E vamos em frente, terão mais datas comemorativas, 
mais Clientes, fotos, postagens e amor.
Sim, porque este Amor corre no sangue das minhas veias,
colocado por DEUS... GG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...