07 janeiro 2021

Organizando uma história de Vida.

Nossa faz tempo que não apareço por aqui!

Na verdade estou resolvendo tantas coisas particulares confesso que para escrever à você no blog, preciso de tempo e muita dedicação poís montar e escrever por fazer não é do meu feitio...
 
Hoje, dei uma paradinha para lembrar a você que inícios requerem dedicação, foco e muita força de vontade, senão o primeiro passo não é dado. 
 
Neste caso, falo em organizar tudo desde as metas para o novo ano até organizar coisas dentro de casa que sempre deixamos de lado por tempo ou mesmo por força de vontade. 

Vamos ao meu caso, no qual quero compartilhar com você hoje: 
FOTOS DA FAMÍLIA. 
 
Eu sempre fui "maluca" em ter tudo organizado por datas, viagens e eventos/festas das minhas filhas e família, 
no geral em álbuns que facilmente achávamos tudo o que queríamos.

Mas, com o tempo e mudanças da minha família, decidi pegar cada um dos álbuns e separar todas as fotos para cada filha.

 
 
 
Assim, cada uma já teria os seus com suas histórias, recordações de uma vida do nascimento até hoje.

Confesso que é bem cansativo mas, o prazer em recordar cada viagem, momento só me trouxe alegria por ter vivido uma vida inteira de grandes conquistas e realizações.

Fiz uma limpeza geral alguns anos atrás quando me Divorciei, daí tirei todas as fotos do ex marido, entreguei a ele e apenas deixei ele com as filhas, e neste momento elas vão ter cada uma seu álbum com toda uma vida em família...

As limpezas dentro de casa, sempre fizeram parte da minha vida, tive muitas mudanças e em cada uma sempre tirava coisas, objetos, roupas etc que não usava ou não gostava mais.
Isso pra mim sempre teve um sentindo muito especial: " Trocas de Energias, aberturas de caminhos, limpeza do ambiente..."

Está prática sempre deu muito certo poís as benções de DEUS sempre chegaram a mim e a minha família de várias formas. Garanto à você que sempre o fazia com muita disposição e alegria, 
jamais tirei ou dei algo para alguém com dor no coração, quem o recebia sempre via minha
satisfação no ato de dar.

Sinto que estou fazendo neste momento, uma divisão "louvável" entregando a cada uma das minhas filhas o novo caminho a seguir, com a certeza que minha missão foi cumprida e que fiz o meu MELHOR NA VIDA: SER MÃE, amiga, companheira, educadora e dei ontem e para o todo o sempre, o maior bem da minha vida que foi e é o AMOR INCONDICIONAL a cada uma delas.
 
- Minha Dica: organize seus álbuns, entregue a cada filho/a a história deles com a família, valorize está história que vocês tiveram, mesmo que separações, perdas ocorreram porque, na vida sempre
lidamos com o lado que não "colocamos em álbuns de fotografias para recordar..."





 

 

 

...E entre um e outro álbum achei o esporte que mais amava praticar nos finais de semana com minhas filhas e primos: Ski Aquático.

( Embora as fotos estão um pouco embasadas compartilho com você minha paixão. )

 Bom trabalho se for fazer está limpeza e arrumação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...