19 dezembro 2020

Ar de Verão...


Como vai você?

Quase, quase chegando as esperadas férias de verão, embora este ano como foi muito diferente em toda nossa vida, usamos mais nossas casas de praia, campo e neste tempo podemos ver o que deveria ser reformado, mudado e até jogado fora na nossa decoração.
 
Eu amo fazer decoração de casas de veraneio, tanto clientes como móveis, tecidos e acabamentos são mais descontraídos e leves para inovar em cada detalhe.
Em minhas viagens, principalmente em lugares de praia, a quantidade de fotos e ideias que tiro faz do meu arquivo, um leque de opções para os próximos projetos.
 
Flores do próprio jardim enfeitam muito, acessórios de fibras naturais dão um super charme, cores leves e alegres completam cada móvel, cortinas com suavidade deixam o vento dançar com elas...




Eu no Hotel resort NANNAI, Recife até abusei da quantidade de fotos que tirei de cada ambiente. Aqui, no Spa desde a entrada até cada sala de massagem encheram meus olhos de encantamento.

Faça como eu, fotografe tudo que você gosta, não tenha vergonha. Quem sabe no futuro você pode dar tais referências ao profissional que trabalha para você ou que irá trabalhar.
Eu gosto muito quando meus Clientes já sabem o que querem, ou tem alguma ideia, o caminho é mais rápido pra mim.






Que tal deu para relaxar!

Minha dica agora é você colocar em prática algumas ideias e contratar alguém para fazer e aproveitar cada espaço da sua casa de praia e campo com muito charme.

Muito obrigada por estar aqui!
Espero te ver nos próximos posts, ou no meu instagram #gigiguzzo44

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...