15 dezembro 2020

Te recebo para o NATAL!

Vamos de Azul neste Natal!

Uma cor muito relaxante e aprovada por muitos, faz de uma decoração de Natal com  atmosfera de Verão, Férias e alegria.

Bom independente da cor da sua decoração, lembre-se que a dona da casa, a anfitrião é o "Termômetro" da festa. Se estamos tristes, consequentemente os convidados vão ficar mais retraídos. Se, estiver alegre e feliz, todos vão entrar na sua "vibe"...

Por isso, vamos deixar de lado tudo o que passamos neste ano de 2020, entre perdas, tragédias, falta de trabalho, separações amorosas e vamos abrir nosso coração para todos que entrarem na nossa festa e fazer dela um novo começo...

Aqui, foi em minha casa alguns anos atrás. Reunir toda minha família sempre foi muito feliz pra mim. Somo muitos e não me canso de ter o prazer e a satisfação em sempre que posso ter todos em casa.

Ceia de Natal onde todos estão sentados à mesa é muito divertido, deixei o buffet com os alimentos para que a facilidade em repetir os pratos várias vezes, não incomodaria ninguém na mesa...kkkkkk!

Velas, lustres decorados, tudo em total evidência.

Ela: NOSSA SENHORA DE LOURDES, presença sempre dentro da minha casa, dentro do meu coração, para receber e abençoar a todos que na minha casa entraram.


Minha casa, sua casa que a PAZ e o Espírito Santo esteja presente em cada momento dessa linda festa. 

Feliz Natal, meus queridos seguidores, amigos, visitantes que fazem parte desse blog.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...