Uhummmm!
A poucos dias do Natal, elas claro, já estão decorando nossas casas!
As belas Árvores de Natal, que não podem faltar nunca.
Em um certo Natal na minha casa, a correria foi tão grande com o meu trabalho, que acredite ou não:
Não tive tempo de montar a nossa.
Juro que eu senti muita falta dela...
Para compensar, na decoração da minha mesa, que era bem grande, pois minha família é grande, coloquei uma árvore pequena em cada lugar.
Ficou bárbaro, e cada convidado levou a sua!
Está aí a dica!
Mas, se quiser fazer ou incrementar a sua veja, abaixo umas lindas!
Os enfeites estão a cada ano mais diferentes com seus brilhos e cores diversas.
As entradas também bem decoradas e originais, olhe que show está com maças!
E se voce estiver hoje, dia 21 de Dezembro, vendo o blog e ainda não montou a sua,
faça uma bem diferente, rápida e especial como abaixo!
Vamos nos ver logo mais Ok!
Porque, para mim aqui no blog as festas são todos os dias!!!!
Ah! dê uma olhada na mesa e minha família, loucura pura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais vistos na última semana...
-
A ideia dessa postagem era para escrever sobre TECIDOS como formação de paredes, mas como minha paixão por eles é grande, já vieram vários...
-
A decoração Clássica é bem específica. Nada nela é "por acaso" seus acabamentos são nobres, normalmente dourados e em alguns cas...
-
Foram 158 Vídeos, colocados todos os dias na meu Instagram #gigiguzzo44, que me trouxeram muitos seguidores, visualizações incríveis e clien...















Nenhum comentário:
Postar um comentário