10 abril 2012

UM SONHO NO MAR.

Quem já andou de barco e ainda teve o prazer de passar uma noite em um iate, sabe o quanto é bom dormir com o balanço do mar!!!


Seja em um passeio com os amigos, com a família ou com o namorado, vale a pena curtir esse momento pelo menos uma vez na vida!

Nada como acordar em alto mar, e tomar um belo café da manhã observando a paisagem a sua volta...

Um dos setores que tem ganhado cada vez mais força e potencial no Brasil é o mercado náutico. Com isso, o que se vê são iates cada vez mais luxuosos e requintados, dotados de muita tecnologia e, claro, muito conforto!!

Olhem essas maravilhas, cheias de luxo e glamour! Eu poderia morar em um lugar como esse!!












Vejam os detalhes dos móveis, todos trabalhados com apliques dourados, as cortinas com passamanarias finíssimas e os estofados com capitonês! Tudo de muito bom gosto e elegância!!
Até os banheiros são dignos de super mansões cheias de luxo!!

E se já é preciso ter muito dinheiro no bolso pra comprar um iate simples, imagine para comprar um modelo ultraconfortável e luxuoso? Acredite, o mercado está crescendo e cada vez mais empresas de iate estão de olho e investindo no Brasil. Os valores dos iates podem ultrapassar os R$ 11 milhões!!!! UAU!

Também, o que não falta são novidades e mais novidades nesta área. Existem  feiras e eventos para divulgar toda essa inovação, uma delas é a Rio Boat Show, exposição que acontece este mês, entre os dias 12 e 18 no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.






A empresa Princess Yatchs lança no fim deste mês o seu iate Princess 85, cuja decoração do interior é assinada pela marca italiana Fendi. Neste barco, todos os estofados e móveis e até as roupas de cama (caso o cliente assim desejar) levam o design da famosa grife, que tem Karl Lagerfeld como seu diretor criativo.




Os interessados podem ter uma prévia desta "belezinha" que custa a bagatela de R$ 27 milhões (!!!!!) no sábado, dia 31, o Princess 85 by Fendi estará ancorado na marina no FRADE Hotel, em Angra dos Reis (RJ). 
 







E aí? Vamos dar uma olhada?? rs...

 Sempre adorei barcos, em outras épocas da minha vida o nosso "pequeno" mas delicioso barco, levava o meu nome.... tempo bom este, não!!!!
 Onde os esportes aquáticos eram obrigação entre todos da minha família.


 Já em SAINT-TROPEZ, meu lindo ex-namorado, alugou este,  para chegarmos por mar bem pertinho dos GIGANTES e LUXUOSOS YACHTS.

Realmente é surreal, tanta Beleza, Luxo e Requinte que estas embarcações tem.
Mas, eu estava superrrr Feliz, só por estar lá.
Bjjjssss GIGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...