20 janeiro 2012

Vamos as compras - Parte 2

Que tal comprar um vestido Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Donna Karan com 70, 80% de desconto, sem ser peças antigas, com defeito,  ruim que as vezes achamos nestas pontas de estoque?
Te garanto que você com Paciência, Sozinha ou com uma pessoa que esteja na mesma sintonia que você na viagem, possa fazer compras EXCELENTES!

1. LOEHMANN'S - 18701 Biscayne Blvd - Aventura. Vá com muita paciência, com roupas práticas, bolsa e sapatos confortáveis. Para mim, os casacos mais legais que tenho são desta loja.
2. DSW. Designer shoes Warehouse - 18701 Biscayne Blvd - Aventura: Nesta loja você vai "pirar"!!!! É lojão mesmo. Andando pelos corredores, vc mesma pega a caixa do sapato com o seu número, o que é ideal, pois não gostando já parte para outro. Os preços são maravilhosos...
 3. ROSS - Quem já foi aos Estados Unidos, não preciso falar. Mas, conheço muita gente que nunca entrou. Ok, então agora entre com o seu "radar" ligado. A primeira impressão é péssima, muita bagunça, mas com um pouco de paciência e o olhar que só uma mulher tem, vc pode transformar o seu closet. Vc acha esta loja em várias regiões, a que eu mais gosto é: 8607 South Dixie Highway Miami - Kendall (ela é mais organizada).

Depois de comprar peças com preços excelentes, vamos dar uma investida na sua bolsa bacana, óculos, entre outros acessórios, se seu cartão "ainda" permitir....

4. BAL HARBOUR - 9700, Collins Ave. North Miami. O meu Shopping preferido para almoçar, jantar, admirar jóias fantásticas, bolsas, sapatos e tudo que o mundo das melhores griffes tem. Assim, como na foto a desejada bolsa  Chanel comprada no Bal Harbour, com uma roupinha Calvin Klein do Loehmann's, e o sapato Adrienne Vittadini comprado na Dsw. Pronto, vc vai estar linda, bem vestida e com uma certa economia. Há, não esqueça do perfume da Hérmes... todos são  otimo!!!!

 5. NEUMAN & MARCUS, dentro do Bal, é uma loja de departamento, que adoro para os objetos de Decoração lindos que sempre compro. Aproveito, para tomar um café com um doce sempre delicioso.
 6. VILLAGE OF MERRICK PARK - Coral Gables, US1- South. Este Shopping é bem parecido com o Bal Harbour, mesmas lojas de  griffes, o que difere são os restaurantes bem gostosos. Vale a pena dar uma andada também.




Então vc andou o dia todo, está acabada, exausta, louca por um banho....ufá!!!!  antes, vamos na loja: BATH & BODY WORKS, compre o creme e sabonete líquido: Sleep- night time tea. DELICIOSO.
...Depois , me conta tá...


GGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...