20 janeiro 2012

Vamos as compras - Parte 1

Terminando uma etapa da viagem, de relaxamento, gastronomia, "balada", não poderia deixar de lado as  comprinhas básicas, de toda mulher !!!
Falando, então de compras em Miami, o negócio fica sério!! Vamos, nos controlar...
Minhas super dicas, lembrando que elas vem de 5 anos de vivência em Miami, ainda para mim, são os melhores endereços, estão aqui, anote e cuidado com o cartão:

 1. Cabelo, Pele e Unhas: ULTA - 21065, Biscayne Blvd - Fantástico! É uma super loja, enorme, só de maquiagem, cremes, acessórios de cabelo, perfumes... Se vc é louca por estes itens, vá com tempo e se possível, faça um "check-list" de tudo que vc está precisando. Fica mais fácil e melhor de vc se achar.
 2. Vitaminas: WHOLE FOODS - localizado do lado do endereço acima, é um dos lugares que adoro. Sou adepta a tomar vitaminas, faço isso há anos. Este Supermercado, porque lá tambem vende alimentos etc., tem 4 corredores só com as melhores vitaminas do mercado. (Se, estiver com fome a cafeteria é otima).
 3. Roupas, Sapatos e loucura!!!: AVENTURA MALL - 19575,  Biscayne Blvd. Adoro! Gostoso de andar para comprar, tem todas as lojas de Departamentos, e muita loja legal. Meus vestidos de festa, gosto do Bloomingdale's, as ofertas são boas. Macy's, para roupa do dia a dia. Dependendo do seu tempo, no primeiro dia, dê uma olhada geral, anote as lojas, e compre no dia seguinte.
 
4. Casa e decoração: BED, BATH & BEYOND - 19205, Biscayne Blvd - Aventura. Já entre na loja com um carinho, porque tudo é lindo!!! Você encontra de, abridor de lata, acolchoados, almofadas até o cheirinho gostoso para colocar nos armários. Os jogos de jantar vc encontra das grifes mais famosas, até os mais simples. Nessa loja, imensa e maravilhosa as compras  que já fiz para meus clientes, foram ótimas.

 




Todos estes endereços, ficam na área de Aventura, North Miami, outra dica: As distâncias em Miami são longas, então minha sugestão, é vc fazer por áreas. Quando for para o South, aproveite tudo desta região, para quando estiver no North, não precisar voltar.

Felizes, Seguras e Prazeirosas compras, porque quando as fazemos assim, quando a "fatura do cartão de crédito" chegar, não vamos nos arrepender.
Aguardem! No próximo post mais endereços para vocês!

BJS . GGG


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...