17 janeiro 2012

Cores de Miami

Um dos endereços imperdíveis em Miami, no Dcota Mall, um shopping só de Decoração onde vc encontra de TUDO para a sua casa, é a loja do Jeffrey Michaels, fantástica com sua variedade de tecidos e papel de parede!

Conheci a loja há mais de 10 anos, na época em que fiz minha faculdade na Florida, e desde então tenho o prazer de trabalhar com eles em meus projetos.

Firmei minha parceria com eles desde o início, pois em todas as minhas andanças pelo mundo, nunca tive a oportunidade de conhecer outra loja tão completa como esta, que atenda tanto a minha quanto a necessidade de meus clientes, com sua imensa variedade de cores, padronagens e estilos.













... E para comemorar a minha amizade e parceria com os proprietários da Jeffrey Michaels, o nosso jantar foi encantador, no Restaurante Hakkasan, que por sinal é outro endereço imperdível em Miami!! Também não deixem de passar por lá!
Na foto, da esquerda para a direita: Mercedes, Michael, a querida Diana, Eu, minha filha Monique e a Artista Plástica Juliana Aragao.

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Leticia ( sou eu ) rs19 de janeiro de 2012 às 08:55

    AMEI!!!! Pena não encontrar um site de compras !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...