Mostrando postagens com marcador Casamento Monique e Luis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casamento Monique e Luis. Mostrar todas as postagens

30 setembro 2025

Da preparação para FELIZES PARA SEMPRE.


 Preparação de um Casamento.

O passo a passo feito com muito cuidado, foco e determinação para que tudo fosse perfeito.
A começar pela escolha do local pelos Noivos este foi UNIQUE GARDEN, HOTEL.
Na cidade de Mairiporã, SP, onde o bem estar, alimentação maravilhosa, jardins floridos e mais jardins floridos embelezam o local da entrada até a sua Suite ou Cabana com decorações únicas e exclusivas em cada uma. Em cada uma o colorido da Decoração tomou conta da originalidade da Arquiteta Brunete Fracarolli.


O salão que com capacidade para 70 pessoas, fez os noivos convidarem pessoas muito queridas e especiais, pois não comportava no local mais que este número.


70 pessoas sentadas, com local para circulação, palco para músicos e bandas... Um desafio em tanto pois as empresas de aluguel de móveis não tinham mesas com tamanhos especiais.
Trabalhando na montagem com minhas plantas para que nada ficasse fora do lugar.



3 caminhões de flores e plantas!
Toda a arrumação foi feita com a florista: Eleni e sua equipe fantástica. Trabalhar com profissionais que te passam segurança em cada arranjo "é o maior prazer de toda Decoradora".


A cerimonia religiosa foi nesta pequena ilha no meio do lago, local escolhido pelos noivos por já estarem neste local várias vezes...


Aqui eu no dia do casamento, com a cobertura feita, dando minhas últimas olhadas antes da decoração da ilha entrar.
E para minha surpresa, eles os cisnes rodeando a ilha com muita beleza e paz...

A entrada da ilha com um lindo e exuberante arco de flores e no local da cerimonia, também coloquei um arco com flores.


Felizes para Sempre!
Foi assim que o dia do casamento da minha filha MONIQUE e LUIS EDUARDO celebraram com muito alegria.






25 setembro 2025

A Noiva mais linda!


A Noiva MONIQUE, minha Princesa...








 







Falha ao fazer o upload do arquivo "". Invalid response: RpcError

"O Casamento..."Mais que especial

No último dia 20 de Setembro de 2025, realizamos o Casamento da minha filha Monique com seu noivo hoje Marido, Luis Eduardo.

Iniciamos a preparação em Abril, 2025 e o ponto forte para está celebração foi a escolha do Hotel Unique Garden, na cidade de Mairiporã em São Paulo. Local onde os noivos já tinham frequentado em várias comemorações deles, decidiram celebrar lá este grande evento que deu início a uma nova vida.

O casamento se realizou no Sábado o que facilitou a presença dos 70 convidados. Convidados estes super especiais, escolhidos com muito carinho pelos noivos, por se tratar de uma espaço para a festa no geral reduzido.

A organização geral e escolha de todos os itens, foi feita pelos noivos, eu Mãe da noiva fui a escolhida com muito amor para fazer toda a decoração do casamento.

Flores, cores, escolhidas pela noiva um Projeto muito prazeiroso por mim pois em cada passo eu sabia e sentia que deveria ser tudo muito especial e com muito amor...

Logo na chegada do hotel, já levando algumas peças importantes como: VESTIDO DA NOIVA! entre outros, fui recebida no meu quarto com um lindo arranjo de flores lavanda e um bilhete de boas vindas.
 

O chef Daniel Aquino,  responsável pela gastronomia geral do Hotel e também do buffet do casamento, foi espetacular em cada sabor colocado no cardápio. Cardápio este escolhido em um dia com o menu degustação que durou 3 horas... onde eu e os noivos desfrutamos de cada prato que seria servido no casamento, do aperitivo, entradas, pratos principais e sobremesas. Sem deixar de escrever sobre o "lanchinho da madrugada". DIVINO!


Projeto super elaborado, pronto e mãos a obra!
Meus fornecedores foram espetaculares, minha florista Eleni, sensacional. Trabalhar com segurança na entrega dos serviços é um prazer e descanso para qualquer profissional.

A estrutura da Ilha na qual foi a cerimonia, foi entregue com algumas horas de atraso mas, não atrapalhou o processo da montagem como um todo. Neste lago tínhamos cisnes que permaneceram durante todo o processo.

Que prazer de Mãe ver minha filha casar e eu participar integralmente em tudo. Realizamos um sonho para ambas.
E posso garantir que foi um prazer incrível poder colocar minhas mãos em cada flor, cada toalha de mesa, cada arranjo para este casamento.


Foram 3 caminhões de flores...
Muitas flores, em meus projetos sou sim bem exagerada nas montagens dos arranjos, tudo tem que ser muito exuberante.

Sim, meu sorriso foi constante. Fazer uma decoração com este nível de responsabilidade de dedicação me levou ao máximo.

Eu te garanto que o faria mais e mais com este sorriso.
Atingi todos os desejos da minha filha Monique e isso não tem preço, esforço, tempo e dedicação que fiz com todo o meu AMOR.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...