Um momento de saudades...
A 7 dias atrás eu perdi um grande amigo, posso até escrever que foi meu Mentor na minha profissão.
Um homem fantástico, de uma inteligência única, um empresário de sucesso, onde hoje já está com seus negócios fora do Brasil também.
Sua vida foi de grandes conquistas e desafios mas com um discernimento incrível em atuar, resolver e enfrentar tudo que a vida lhe deu com um foco e determinação de dar orgulho de ter convivido com ele em alguns momentos.
Bom mas como todos nós vamos ao encontro de DEUS, algum dia o final dele nesta vida não foi diferente. Só que como ele teve está vida de sucesso, a última homenagem a ele foi tão nobre quanto o seu sucesso aqui.
- Missa de 7a. Dia, longe de ter sido de choros e lágrimas, as pessoas enalteceram o que ele ensinou a cada um dos presentes com total maestria na organização dessa missa.
Ela teve 3 Mulheres, 3 Casamentos - as 3 Mulheres estavam na mesma posição: o primeiro banco da Igreja.
Filhos 4: todos juntos sentados dos 2 casamentos.
Netos: os dois mais velhos ao lado da Mãe que um dia foi nora e hoje não mais. Mas, estava ali no primeiro banco também.
Filho mais velho: Dirigindo seus negócios hoje e com suas palavras no breve discurso ao Pai, não deixou de sorrir, pois era exatamente isso que ele era: Alegre.
Negócios e Bens: tudo devidamente entregue, separado e resolvido em vida por ele, para os filhos e as ex mulheres.
E com todos sentados lado a lado no mesmo dia e na mesma hora, eu senti a NOBREZA que este homem foi em trazer a todos e todas para o mesmo lugar, sem brigas, sem caras feias ali juntos a orar e a se despedir dessa figura encantadora.
Pra mim aquela missa foi mais que uma despedida, foi a importância das pessoas que estiveram nesta vida deixaram um legado de Nobreza até seu último minuto. Levando a todos os envolvidos da família a paz e o respeito um pelo outro, pois a divisão de bens e dinheiro neste momento é muito triste, doloroso e desgastante...E ele previu isso na sua larga experiência pela vida.
Pense nisso.
GG
Nenhum comentário:
Postar um comentário