10 abril 2024

Está chegando... Luxo e ostentação do Verão Europeu.

 

Se você viu a postagem anterior, nesta darei a continuidade dos detalhes do Verão Europeu.
Lembrando que estas fotos são do verão de 2023 e aqui no blog estarei compartilhando com você a deste ano também.
As lojas nas praias das griffes mais cobiçadas do mundo do luxo estarão com seus espaços nas praias, restaurantes, resorts, bares e baladas apresentando suas coleções "Resort 2024".
Das passarelas direto para as praias!


Toda a criatividade em levar e atender os turistas e clientes das griffes em usar seus espaços e comprar suas peças, são feitas com muito requinte. As melhores praias já são exclusivas por natureza, na Riviera Francesa, não tem essa de pegar o carro ou Yacht e ir... Existem reservas, cuidadosamente selecionadas.










Abaixo as famosas cabines para trocar de roupa, usadas antigamente pelos turistas, hoje elas continuam com esta prática mas também tem a apresentação das peças das griffes em plena praia.
Gostou e só chamar a atendente e levar sua bolsa DIOR na hora.


Eu já estive no Verão Europeu, tudo é muito lotado, ir ao restaurante só com reserva com meses anteriores, lá eles atendem um número exclusivo de turistas, se está na lista entra se não fica fora...KKKKK

Tudo é muito pequeno e restrito, se você estiver de carro pela costa francesa, tipo da cidade de Saint Maxime para Saint Tropez e quiser parar para almoçar, é muito difícil conseguir lugar.

O que temos também na Riveira Francesa é a região de Provence, onde estou abaixo,  entre um lugarejo e outro as paradas na estrada são incríveis porque ao fundo, podemos ver o mar com o desfile dos seus Yachts, uma pena não dar para ver nesta foto.

Todas as pequenas cidades dessa região são de "perder o fôlego", como são lindas, encantadoras e lotadas de charme com suas lojas, restaurantes, hotéis, cafés e bares.
Minha dica: Julho e Agosto é muito cheio e calor demais, para mim as melhores épocas são Junho e Setembro, ainda vamos sentir o glamour mas com um número menor de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...