12 janeiro 2024

Dance, nem sempre a música será a esperada...

O ano de 2024 já está no seu 12a.
Para muitos de férias e com o descanso necessário para traçar as metas e objetivos para os próximos dias e meses que vão chegar.
As surpresas serão muitas com elas vem as felizes e desagradáveis, mas o foco deve ser sempre nas mais felizes possíveis.

O poder da mente positiva, da vontade de vencer, de alcançar de ter sucesso, dinheiro com amor é praticamente o foco de cada um, entretanto algumas vezes deixamos de lado a saúde mental, que nos leva a alguns "caos" fora do nosso controle.

O que para mim me deixa vulnerável é não ter o controle da minha saúde, uma simples gripe, que por vezes "derruba" coloca a gente na posição de parar e refletir sobre: "Por que estou assim, o que levou a ter isso?"

Quando nosso corpo pede para parar, alguma coisa está errada ou foi em alguma situação, que eu joguei para debaixo do tapete ou medo de enfrentar situações conflitantes de pessoas próximas que deixei que me machucassem com as palavras.
Daí, seu corpo fala PARA, já chega, é hora de parar e pensar e resolver a situação.

Uma gripe, após uma viagem encantadora na companhia da minha família: Filhas, Neta e Genros me deixou por longos 8 dias na busca a refletir os meus atos. Erros se repetem, e quando eles voltam, o que ficou debaixo do tapete sai para fora, aí a hora de limpar.

Final do ano, assuntos sérios de família me deixaram extremamente incomodada, enfrentei e fui mas comigo foi a grande bagagem do stress adquirido nestas reuniões e mesmo eu colocando na minha mente que tudo seria maravilhoso nesta viagem, foi até o 2a. dia do ano, quando cheguei e meu corpo me fez parar.

Eu Gigi, sou uma pessoa que dificilmente olho uma situação e "só vejo desgraça", tenho o dom incrível de sempre ver o lado bom em tudo, porque pra mim tudo tem o porque, e por alguma razão a lição está aí...

Entretanto, dessa vez o meu sorriso, o meu dar a volta por cima, não foi tão forte, talvez a idade, o cansaço de enfrentar tudo com alto astral esteja perdendo o seu "combustível", tanto alimentado por mim nestes 65 anos de idade.

Mas, de uma coisa tenho certeza, jamais vou perder minha alma, ela veio para brilhar, para iluminar o meu caminho e os das pessoas que passam por ele, saio hoje dia 12 de Janeiro 2024, da minha zona de perdas, dor, frustrações no trabalho, clientes que não concluíram suas compras comigo, para continuar a sorrir, acreditar em mim, pois amo o que faço e toda a minha energia do meu amor me dá a paz e tão querida saúde perfeita que almejo.


E aqui em New York, na 5a. Avenida, dançando para minha Neta amada.  
Vida que sempre me surpreende com minha alegria.
Porque sempre vamos ter a alegria e a tristeza a cada situação.

Obrigada por estar aqui.
Feliz novos dias na sua jornada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...