Uhau, e já passou o feriado de 7 de Setembro!!!!
O tempo realmente não está dando chance de respirar, e viver calmamente, quando você menos espera já se foi... A exatamente a 1 mês e 1 dia, o tempo também vai virar pra mim, vou completar 65 anos de vida.
É um número bem grande, para todos os sonhos que ainda quero realizar, mas o tempo é de DEUS.
Ele sabe o momento certo de olhar pra mim e dizer, pensar e ter as atitudes comigo e em um passo de mágica tudo mudar.
Minha FÉ jamais deixará de existir em minha vida, posso estar bem triste, chateada com algumas coisas, mas vamos lá, conversar com ELE, orar e orar faz parte de todas as minhas manhãs.
Daí você se pergunta: Onde quero chegar com esta escrita toda, com uma foto linda de uma bebida e abaixo um gordinho olhando no iPad?
- Quero chegar em uma situação que vivi, hoje: Sozinha, fui em um restaurante para comer, um prato que adoro Pooke. Como estava só, o celular poderia com certeza fazer companhia pra mim, depois de eu olhar todo o restaurante nos detalhes, sua decoração, atendimento entre outros, do lado direito estava sentado um casal e do esquerdo outro.
Sem companhia, observei a ambos. um conversava com sua companheira mas confesso que não prestei atenção no assunto mas, o outro Senhor, me irritou!!! Sentaram, pediram e do celular de cada um não saíram nem um minuto...
Os pratos chegaram, mas nem para falar se estava gostoso ou não se falaram, que louco não, pareciam namorados, que ali nada, absolutamente falaram. Daí eu te pergunto:
O que era mais importante ver no celular do que conversar com a pessoa que estava com você?
Como será este relacionamento daqui uns anos?
O que leva a falta de interesse na companhia que está com você?
Vamos deixar de lado, se estavam brigados ou não, porque mesmo brigado poderia existir uma conversa. Um casal jovem, uma moça linda e o tempo passando para eles também.
Pode ser que quando eles chegarem na minha idade, a conversa realmente não vai mais existir.
E como será a simples frase: Eu te amo... vai sair, com certeza escrita.
.
Minha dica, converse com quem está com você, escute a pessoa, se ela for chata, você vai sair apenas uma vez, mesmo que seu repertório de assuntos está fraco, traga histórias engraçadas que já viveu, sorria para sua companhia e desperte algo em alguém nesse momento: A troca de olhares e o som da sua voz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário