28 abril 2023

Sai ABRIL - Entra MAIO, está preparado!


Na Páscoa enviei a todos os meus clientes um Ovo, ou melhor um Big-Ovo virtual para as devidas felicitações da data mais saborosa do ano Páscoa.

O sucesso da foto ficou por conta do meu sorriso, e hoje eu te desafio: Você já sorriu hoje?

Quantas pessoas que conhecemos e acordam de mal humor, chatas, tristes e amarguradas...
Sim, eu tenho problemas você também, mas acordar com os itens acima, sem esperar para ver o que este novo dia tem de novidades para nós e um descaso completo com aquele que faz o amanhecer todos os dias, com sol, chuva, cinzento:  DEUS.

Eu acordo sim muito feliz, tenho espelhos pela minha casa toda e são com eles que olho bem nos meus olhos e abro um belo sorriso todas as manhãs.
Ok, se depois eu acabo chorando no café da manhã, mas não deixar de sorrir por ELE ter feito eu sair da cama, olhar o belo dia e estar pronta para receber todas as surpresas do dia isso não deixo de fazer.

Já no nosso quase meio do ano de 2023, Maio está batendo aí na porta para entrar e tirando o Abril com tudo. Abril, leva sorrisos, choros, palavras mal ditas, palavras amorosas, comemorações, fechamentos de negócios, ganhos de dinheiro, perdas também e com ele ficam só os papéis, fotos, gravações de audio e lembranças e mais lembranças...

O que será que Maio vai trazer na bagagem!
Eu já limpei meu escritório, fechei mês, rasguei papéis e escrevi no meu caderno de sonhos e meditações diárias, o meu Até Logo e Muito Obrigada.

Vou continuar a sorrir, mesmo que minha alma queira chorar, minha boca se calar, meus olhos não querer ver, meu coração bater apenas para viver porque sei e tenho Fé que ELE - DEUS, está no comando de cada dia de Maio.

Bem vindo ao blog você que não me conhecia e não tinha ideia do que encontrar.
Não deixe de sorrir para sua vida.
GG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...