07 março 2023

Acabou, mas agora vem o melhor!


Bom dia! 7 de Março de 2023, à exatamente 1 ano atrás estávamos inaugurando o stand de vendas do HELBOR JARDINS POR ARTEFACTO.

Apartamentos com 372 mts2 e 322 mts2, no coração dos Jardins, SP.
Um Projeto super exclusivo com vários itens de luxo e requinte no ponto mais nobre de São Paulo.

Foram 365 dias, todos os dias que recebemos Clientes de várias partes do Brasil e eu particularmente do exterior como Dubai, Londres, New York. Pessoas que conhecem o que é bom e onde lugares exclusivos são para poucos.

Das 21 unidades vendemos 17 nos primeiros meses do ano, temos hoje apenas 4. E dessas unidades o comprador já pode acompanhar as obras que estão a mil.


São 2 Torres:
Torre Haddock - Apartamentos com 372 mts2 | 4 Suites | 4 vagas de garagem com total infra estrutura de lazer, academia, piscina de raia, salão de festas.

Torre Lorena - Apartamentos com 322 mts2 | 4 Suites | 4 vagas de garagem e com a infra estrutura que compartilha com a Torre Haddock.

Os jardins internos são parecidos com os prédios de alto luxo de Paris, onde eles são voltados para o interior com jardins exuberantes.




Sim acabou o stand, mas o mais importante é que a HELBOR INCORPORADORA cumpre seus prazos de entrega e sua excelência com o compromisso com seus Clientes.

Tenho orgulho de escrever e falar aos meus Clientes que, mesmo com o mercado flutuante do Brasil, em diversos seguimentos, a HELBOR e uma das poucas que você pode comprar seu imóvel na planta e saber que vai receber!

Venha comprar comigo sua unidade: TEL.11.987144044
Aguardo seu contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário