23 agosto 2022

Final do Ano, chegando...


 Olá e vamos iniciar um 2a. Semestre desse ano de 2022!!!!

Uha!!!! Já estamos finalizando Agosto em poucos dias Setembro, quanta coisa já aconteceu, quantas ainda não conseguimos realizar, mas vamos indo para DEUS tudo é possível !!!

Para mim está um ano de realizações "calmas" sim, a espera as vezes me desespera o que é super normal em um novo e desafiante trabalho: CORRETORA DE IMÓVEIS.

Para meus colegas de trabalho, que já estão a anos, levam isso como o "certo normal" desse trabalho, em vender um imóvel. No meu caso, confesso que as vezes, passa longe mas passa da minha mente em sair correndo, mas minha intuição fala no meu ouvido: Fica, você está no caminho certo...

Quantas vezes pensamos assim em qualquer situação e abandonamos, saímos e lá na frente chegamos a conclusão que deveríamos ter ficado "mais um pouco". Vamos que vamos!

Mas, pessoal voltando ao final do ano, com Eleição em outubro e Copa do Mundo em Novembro, o foco em fazer e ganhar dinheiro será curto. Embora, quem quer comprar um imóvel, ou bem de consumo de valor significativo, já está pronto para isso, só falta dar o start.

Sou GIGI GUZZO
Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...