24 janeiro 2022

O ponto alto da casa: COZINHAS!


 Meu tema: Sobreviver a uma obra!

Por incrível que pareça, eu sempre vou nas minhas obras, vestida para o meu dia inteiro.
Não consigo fazer tudo que preciso durante o dia, tendo que voltar para casa e me trocar para o próximo compromisso. Então do jeito que saiu pela manhã, normalmente fico até o final do dia.
Daí, aja sapatos, calças compridas, vestidos que resistam ao pó, cimento, tinta etc...
 

Aqui, em obra que está em Processo com minha equipe que juntos estamos a muitos anos, um apoiando e orientando o outro. Sim, porque em uma obra, todos os profissionais envolvidos precisam estar em sintonia, senão lá na frente todos serão prejudicados.

Acima te apresento a planta original do imóvel.
Abaixo a planta construir/demolir - com o famoso e muito usado em novos tempos:
CONCEITO ABERTO, total integração entre a cozinha, living e varanda.
E está última, seria o novo layout do imóvel, com uma paginação de piso bem marcante em relação as áreas: Cozinha, Área de Serviço, Lavabo, Banheiros. Onde quis destacar com os demais ambientes.
Em total harmonia os pisos escolhidos são porcelanatos assim como os revestimentos das paredes, vão receber acabamentos nobres.

Por enquanto estamos em obra, se os Clientes permitirem com certeza estarei compartilhando aqui o resultado final. Isso é bem comum na minha profissão: a não permissão de não divulgar nada...

E como continua a seguir meus blogs de decoração favoritos pelo mundo a fora, abaixo algumas cozinhas em conceito aberto para você tirar dicas e sugestões.

Repare que em todas elas a bancada com banquetas é bem usada, facilitando o convívio com quem está cozinhando e as demais pessoas.




O uso de duas cores de materiais também é legal para dar um super charme a mais.
Aqui no blog você vai encontrar mais cozinhas neste estilo de Conceito Aberto.
Mas, fique certo: Caso queira fazer um Projeto comigo, ao lado no link Projeto Rápido, você pode ter uma ideia do que é fazer um projeto comigo, mesmo se não mora na mesma cidade que eu.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário