28 setembro 2021

Comprar um Imóvel!

 

Olá, como você está?
Eu muito bem, na agitação de São Paulo, de novos desafios e feliz com a oportunidade de compartilhar por aqui e nas demais redes sociais os imóveis que estou vendendo da Helbor Incorporadora!
 
Tudo começa com a escolha do seu apartamento, dele vamos ao projeto e na sequência as escolhas dos acabamentos, móveis, tecidos, objetos e tudo mais.
Que na verdade a lista é bem grande.
 
Mas, quando vamos passo a passo em qualquer caminho da nossa vida, seja ele profissional ou pessoal os erros e problemas irão existir e serão melhor contornados e enfrentados quando já sabemos que eles terão que ser resolvidos.

O primeiro passo: Encontrar seu imóvel.
Região | Bairro | Rua
Metragem
Necessidades: Quantidade de ambientes
Vagas na garagem
Áreas de lazer
Prédio com muitas ou poucas unidades
Preço...

Encontrou tudo dentro da sua lista de desejos, vamos comprar!
Comprar na planta, ou melhor em lançamentos é um grande negócio, pelos descontos, sempre o valor será menor quando a obra finalizar e o mais importante: PROGRAMAÇÃO.
Você se programa para todos os demais passos que vão surgir e até pode ir comprando os acabamentos, isto é se você for trocar tudo.

Com as vendas dos imóveis que estou fazendo hoje, estou ajudando e orientando muito os Clientes nesta programação geral. Pela minha grande experiência no mercado de decoração isso está muito 
claro e fácil.

Mas, deixo bem claro aqui:
- Na hora de comprar seu imóvel na planta e ou lançamento, antes de dar o seu Ok e o primeiro pagamento, levante a "vida" da incorporadora, que você vai realizar a compra.
Para ter a garantia que você irá receber o seu imóvel como assinou no contrato.

Eu na Helbor, tenho está segurança para te oferecer e garantir!
E olha garantir uma venda, você precisa ter está certeza, viu!
Eu tenho!!!!
Venha comprar comigo: Tel. 011.987144044
Gigi Guzzo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...