17 janeiro 2021

Decorar no Céu & Terra, sempre!

Bem vindo, Bem vinda!

Este blog tem um imenso prazer em te receber aqui todos os dias ou eventualmente em dias alternados.
O importante é você estar aqui!
Como Decoradora de Interiores, trabalho em casa: Home Office, à muitos anos e com a Pandemia nada mudou pra mim.
 
Meus Clientes me contratam, sempre meu primeiro contato é na residência deles é e lá que volto para apresentar o Projeto de Decoração. Normalmente, faço a reforma ou vamos no apto ou casa que será decorada. Isto para mim é ótimo, pois o custo de um escritório hoje é muito caro e dificilmente meus Clientes vem até mim.
 
Faço muito também Projetos a distância, isto é tudo via Internet e envio ao correio com os acabamentos, tipo tecidos, papéis de paredes, fotos de móveis etc. Tudo muito fácil.
Mas, muitas vezes as reuniões acontecem no "Céu"... sim, quando a Cliente não tem tempo e de um lugar para outro do seu trabalho, vamos de helicóptero  escolhendo tecidos, fotos dos móveis!
Não é o máximo!!!

Neste caso a cliente em questão é a apresentadora Daniela Albuquerque.
Trabalho para eles a mais de 10 anos e entre um e outro projeto que faço para ela, garanto que muitos desafios já tive como tempos curtíssimos na entrega. Mas, com muito amor garanto que é prazer imenso trabalhar com eles.
 
 Então vamos as minhas dicas hoje, aqui no blog apresento muitas referências de demais profissionais, para você tirar ideias.
Embora hoje, a rede Pinterest faz isso muito bem, se você procurar as coisas. 
Neste caso, estou lá também: DECORE COM GIGI.
 
A única diferença do Pinterest para o meu blog é que aqui dou dicas, informações, sugestões, fornecedores, alguns cuidados que você deve ter em determinados assuntos ( da decoração) porque escrevo com ciência, sabedoria e conhecimento de anos e anos de trabalho no ramo da decoração.
 
Costumo dizer que "Não sou uma curiosa no assunto, sou sim uma Profissional."
GIGI GUZZO, INTERIOR DESIGN

MINHAS DICAS:
- Branco e Preto são sempre muito bem vindos. Eles são a dupla perfeita de elegância na decoração. Repare que o máximo o Decorador fez: a parte debaixo da bancada em preto e acima o branco. Adorei!
 
 
- Outro belo detalhe é o degradê das cores verdes na escada.
Juro que jamais pensei nisso!

- Acima minha observação ficou por conta de dois pontos:
 . Arte na parede bem leve...
 . A cadeira com este tecido e acabamento maravilhoso.
 
 - No mesmo living mas em outro ângulo, meu destaque está na cortina, repare com duas cores lisas o que deu maior riqueza no design.


E para terminar o criado mudo - cômoda que em estilo Provence que ficou um charme neste quarto super aconchegante só de olhar. Imagina ao vivo...

Eu e ela: Daniela Albuquerque em mais um Projeto!
( Está foto foi tirada, algum tempo atrás...)



 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...